Wellington BSB Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: surtei:: lacou:: lacou:: lacou:: ::fisherman ::fisherman ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 rsrsrsrs....isso aí foi feito por um jacaré... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 rsrsrsrs....isso aí foi feito por um jacaré... abração Mas era um jacaré Açu hehehehe Caras destruiu a isca hein! joia::: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Não tive condições físicas de usar hélices na minha pescaria mas tive oportunidade de sentir arrancadas desses verdadeiros torpedos!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Acredito que o peixe não era grande, notem que a isca ja está toda detonada e com a madeira podre. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: to ficando maluco doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Isso que dá comprar iscas usadas e baratas. ahahahahahahahahaha :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 eeeeeeeeee Marvado!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Isso foi um boto :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 ::nada:: ::nada:: com certeza era isca de baixa qualidade ::nada:: um açu nunca faria isto Naonao:: detonar só 1/4 de isca Naonao:: Naonao:: devia ser filhotinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Tucuna açu eu nunca pesquei, mas já pesquei uns Lambaris de 7kg que faziam pior que isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Tucuna açu eu nunca pesquei, mas já pesquei uns Lambaris de 7kg que faziam pior que isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: e isso os pequenos né Léo ???... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Acredito que o peixe não era grande, notem que a isca ja está toda detonada e com a madeira podre. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: to ficando maluco doeu:: doeu:: rsrsrsrsrsrsrs...que maldade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Que cena linda, tomara que aconteça comigo este ano. abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 PQP Wellington, soh de lembrar ja da arrepios.... Essa foto eh minha galera, foi em 2007 no Urubaixi, tem relato feito da epoca, foi uma pescaria muito boa e esse com certeza era o peixe da pescaria, não tinha feito nem 10 arremessos com ela, tenho ela guardada ate hj la em casa... foi Phodis, uma sugada monstra na isca e saiu quebrando tudo... doeu:: doeu:: caveira:: Forte abraço, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.