Léo Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha não sai para entrega nunca... Mas essa é novidade. kkkkkkk mandaram a entrega para passear antes de te entregar. kkkkkk Pede para mandarem um acarajé e umas fitinhas coloridas junto ao pacote. Acho que pelo preço que cobram, o serviço deveria ser de melhor qualidade. lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Caro Francis, tem meu apoio neste caso, os correios estão cada dia atendendo pior, os cara não cumprem horairo, não respeitam quem vai as agencias, etc... os funcionarios não tem medo de perder o emprego né.... Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Eu já tive encomenda que chegou na minha cidade, voltou pra SP. Veio pra minha cidade, voltou pra SP. E depois veio de novo pra cá e ai entregaram. Ou seja, JÁ ESTAVA NA MINHA CIDADE e foi pra SP DUAS VEZES sem nenhuma razão plausível! ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Tem solução...... aposenta todo mundo.... e privatiza!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Eu já tive uma encomenda que teria a rota BH - BSB. Ela foi para Porto Velho - RO e voltou ao remetente. Pode uma coisa dessas? Uma sugestão: coloquem DESTINATÁRIO e seu endereço em letras grandes, respeitando-se o espaço para se colar a etiqueta do rastreador. Antes de deixarem a agencia, confira se no recibo consta o cep correto, pois já vi funcionário digitar errado. Abrax Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Eu vejo vários aqui tendo problemas com os correios, fato, mas eu nunca tive problema algum. Sorte???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 acho que uma organização que ja foi considerada como modelo e padrão, alguma coisa de errado (muito errado) tem sido feito pra estar nessa situação (ou, algumas coisas certas deixaram de ser feitas) ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Quando sou eu quem postei, fico atendo ao prazo, se atrasam, peço a restutuição, já ganhei umas 3. Agora esse problema da nossa encomenda ficar passeando é complicado, já tive encomendas furtadas nestes passeios, da caixa chegar aberta. Além de capacitação o Correios precisa de uma limpeza no seu quadro de funcionários e prestadores de serviço, porque tem muito corrupto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Quando sou eu quem postei, fico atendo ao prazo, se atrasam, peço a restutuição, já ganhei umas 3. Agora esse problema da nossa encomenda ficar passeando é complicado, já tive encomendas furtadas nestes passeios, da caixa chegar aberta. Além de capacitação o Correios precisa de uma limpeza no seu quadro de funcionários e prestadores de serviço, porque tem muito corrupto. Como entra com essa restituição ? Passa DICAS. Estou com uma encomenda passeando por Sao José dos Campos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Quando sou eu quem postei, fico atendo ao prazo, se atrasam, peço a restutuição, já ganhei umas 3. Agora esse problema da nossa encomenda ficar passeando é complicado, já tive encomendas furtadas nestes passeios, da caixa chegar aberta. Além de capacitação o Correios precisa de uma limpeza no seu quadro de funcionários e prestadores de serviço, porque tem muito corrupto. Como entra com essa restituição ? Passa DICAS. Estou com uma encomenda passeando por Sao José dos Campos Quando é vc quem fez a postagem, e o prazo que o Correios deu foi descumprido, vc pode pedir a restituição da postagem pelo site dos Correios, eles pedem pra preencher um formulário, e depois de analisarem restituem, é bem rápido. Mas neste período de greve, não há restituição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.