Antonio Bks Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Recebi umas Hight lures do Celso e espero que ele e vocês gostem...! Limpinhas aguardando a hora certa! Alguns padrões são bem diferentes dos conhecidos...porém achei interessante. Ah tinha Pavon lures também...rs! Desculpe as fotos nunca saem legais...sei lá... Conada vamui q vamu galera! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 mestre:: mestre:: mestre:: Antonio,essas ficaram lindas de mais,nem parece ser as mesmas iscas.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show de bola,parabens palmas:: palmas:: Abraços ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Putz Antônio,ficou animal. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Exatamente o que estava querendo,iscas com padrões bem diferentes. ::fishing ::fishing Não te contei mas aquela Rip Roller palhacinho me deu o record pessoal,pensei muito antes de te mandá-la,mas como ela nasceu "pegadeira"............... :gorfei: :gorfei: vai seguir o seu destino........ :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abracão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Tops demais as isquinhas ... meus parabéns ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Padrões fora de uma linha conhecida, mas nem por isso menos bonitos... Parabéns pelo se trabalho ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Putz Antônio,ficou animal. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Exatamente o que estava querendo,iscas com padrões bem diferentes. ::fishing ::fishing Não te contei mas aquela Rip Roller palhacinho me deu o record pessoal,pensei muito antes de te mandá-la,mas como ela nasceu "pegadeira"............... :gorfei: :gorfei: vai seguir o seu destino........ :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abracão. Celsão...sinto em lhe informar que seu próximo record pessoal sairá néssa isca q estará em tuas mãos muito breve... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Antônio.pode ter certeza que ela vai ser arremessada muuuuuitas vezes. ::fisherman ::fisherman :gorfei: :gorfei: Não sei por que mas tô sentindo firmeza na tua isca,na Android e na "Parada Gay",acho que elas vão ser as matadeiras. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Ficaram lindas .Parabéns .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Essas iscas ficaram muito lindas Broder! Parabéns mais uma vez, você é diferente! Abração meu amigo! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Belíssimo trabalho Antonio... parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Belo serviço Antônio, show d+!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Aê Brother...padrões muito bonitos...muito show ver seu trabalho evoluindo a cada nova remessa! Abraço, parceiro! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Pessoal... Osvaldo, Fabricio fialho, André, Pinguin, KD M, Edin , Felipe teixeira , Alex e tantas outras pessoas que por MP estão me parabenizando. Só posso agradecer a DEUS por me permitir fazer uma coisa que gosto. Abraços à todos! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Belo trabalho....de profissa mesmo!!! Gostei muito...MP enviada Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Antônio,recebi as iscas......ANIIIMMMMAAAALLLLLL. palmas:: palmas:: palmas:: Nível Craft Bait,Hammerhead e outras........ Tenho certeza que se pegar o rio na condição,vou encher a tua caixa de mensagem com as fotos das iscas. :gorfei: :gorfei: Abracão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Recebi umas Hight lures do Celso e espero que ele e vocês gostem...! Desculpe as fotos nunca saem legais...sei lá... Conada vamui q vamu galera! Abraços! Se as fotos não estão legais.... CARACAS!!!! As iscas ao vivo devem estar mais bonitas que a Gisele Bundchen! surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: Mesmo sendo como disse o Kid, "fora da linha de conhecidas", numa mesa de apostas eu se fosse apostar, iria de 6 pra 1 na sua pintura(e se fosse um peixe eu tb iria nas suas. kkkkkk). Parabéns Broderik's!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Parabéns... Ficaram show as iscas.... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Antônio,recebi as iscas......ANIIIMMMMAAAALLLLLL. palmas:: palmas:: palmas:: Nível Craft Bait,Hammerhead e outras........ Tenho certeza que se pegar o rio na condição,vou encher a tua caixa de mensagem com as fotos das iscas. :gorfei: :gorfei: Abracão. Só te digo uma coisa CELSÃO:ARREBENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTA! Abração! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.