Irineu Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Pessoal, Algué viu na feira, lojas, as varas TUCUNA PRÓ , 5,6 X 20 Lb da SAINT PLUS? Ela é feita com carbono IM12, ETC. Vi no site WWW.SAINTPLUS.COM.BR porém não sei se já tem em alguma loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Faaala Irineu ... tudo beleza? Cara a Tucuna Pró foi um sucesso, tanto que vendeu tudo! Apesar de o primeiro lote ter vindo muito pequeno, foi tudo!!! Logo estaremos recebendo o novo lote, inclusive com algumas alterações visuais!!! Cara...vai ficar um show! Eu particularmente gosto demais de varas rápidas, então já estou aguardando a minha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Agosto 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Fala Fernando! Estou na caça desta vara de pesca e esperando aparecer nas lojas e sites. Não tenho maiores informações sobre a marca, porém, comprei a SOLE para pinchar no mangue e gostei bastante da carreta. Custo benefício muito bom. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Irineu é o seguinte...com essa greve da Receita e policia Federal está tudo parado! A SaintPlus está aguardando liberação de alguns Conteiners de mercadorias... Logo terá a TucunaPró nas lojas! Também estou aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Agosto 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Olá Fernando, É verdade, eu havia esquecido da greve. Hoje até mandei um e-mail para o setor de vendas da Saint, porém, ainda não recebi resposta. Grato pela informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Tenho 2 varas Saint, modelo Galaxy, e gosto delas. Uma é 1,80, 2 partes e 10lb (106gr) a outra é 2,10m, também 2 partes e 10lb (144gr) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappalá Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Pessoal, boa noite..........revivendo o tópico........ Algum de voces ja usou esta vara para açus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Janeiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Na época eu não achava e acabei desistindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.