Luiz Alves Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 ola rapaziada, me chamo luiz fernando alves, sou natural de porto alegre, RS tchê, tenho 28 anos, sou amante da pescaria, paixão da qual herdei do meu pai e estou passando a meu filho, porém, sempre pesquei em barrancos, só q agora, acabei de comprar uma lancha e pretendo entrar para este fascinante mundo da pesca esportiva, e conto com a ajuda desta turma conhecedora do assunto, mto obrigado pela oportunidade!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Seja bem vindo Luis, e ai na tua cidade tem a Motoryama, autorizada Yamaha, pra vc levar o motor pra revisar, o da lancha q comprou. Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alves Postado Agosto 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 obrigado pela recepção rapaziada, um abraço a todos joia::: joia::: joia::: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 BEM VINDO LUIZ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alves Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 obrigado pela recepção pessoal, um abraço a todos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Luiz, seja muito bem vindo E o veiculo 4x4 do avatar, é so pra puxar o barco?? abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Pescador seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.