Adalberto Magrao Postado Abril 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2008 Moçáda, me falaram de Campos Gerais, proximo a Alfenas..que é bom de pesca, e ainda mais no inverno. Será????? Dizem ter tucunas de ate 3 KG nos meses de frio.. alguem tem alguma dica/?? ja estive em Alfenas, FAma, Areado, mas nunca em Campos Gerais Onde ficar???? qual pousada, piloteiro, etc ? ? ?? valeu moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Rapaz só passei em campo gerais, numca dormipor aquelas bandas. Agora pesca andei para caramba esse fds, foi parar perto de carmo do rio claro é agua para caramba. Que é conselho vai para campo do meio que fica deps de campos gereais procura a pousada do sonhador, eles tem guias, barcos. Agora saiu um peixinho bom, mas não fui eu que peguei um tucuna de quase 3Kg, deixa eu receber a foto q coloco aqui. Só a represa ta na tampa, e esfriou ai os peixes sumiran. Qualquer coisa é só perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Abril 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Na verdade, se vc pescou em Fama praticamente pescou em Campos Gerais. Se vc atravessar de balsa de Campos Gerais para o outro lado da represa já é Campos Gerais (o vilarejo chama-se córrego do ouro). Outro ponto conhecido na região, que dá para ir saindo d fama, é a Ponte das Amoras, uma ponte com 1,5km de extensão sobre a bela represa de furnas. Ao lado da ponte tem um barzinho e uma pousada que prometia ter barcos e motores para alugar mas até pouco tempo atrás não tinha nada de estrutura de pesca por aquelas bandas, só em Fama Agora tucna de 3 kg eu já vi vários comentários e até fotos mas em mais de 10 pescarias naquela região, se peguei um de 1,5kg foi muito.....a grande maioria é de tricks, e no inverno mais ainda. Na semana santa a água tava no talo, dizem que subiu mais ainda e já passou da cota máxima....é água pra dedeu.... abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.