Henrique Oliveira Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 TBFT - ROBALOS - MIRANTE DAS GAMBOAS-ARACATI-CE. 21/08/2012. AMIGOS SEGUE AE MAIS UM RELATO EM VIDEO, PESCARIA DE DUAS HORAS REALIZADA NO MIRANTE DAS GAMBOAS EM ARACATI CEARÁ, ESTAVAMOS DE PASSAGEM RUMO AO CASTANHÃO, RESOLVEMOS DA UMA RAPIDA PARADA P/ DAR UNS PINXOS.... ALGUMAS FOTOS RESSUMO EM VIDEO, CONFIRA! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=_5wn2oHvAxI www.apeece.com.br www.tucunasbrasil.com.br BRAÇÃO A TODOS BIGUAS! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Muito robalo...só criado parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Play ground perfeito hein!!!! hehehehe No primeiro arremesso = bitelão na linha hehehehe SHOW :amigo: :amigo: joia::: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Carambaaaaa peixe demais pra duas horas ... meus parabéns ! Tenho vontade de conhecer esse local ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Que quantidade e qualidade impressionantes de robalos! VI o programa do Nelson Nakamura nesse hotel, parece ser um paraíso para o pescador esportivo palmas:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Que paradinha hein parceiro, show de robalões, esse local realmente é d+ Abração. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Show de Lugar!!! Parabéns pelos Robalões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Só camurim de responsa rsrrs brutosss.... parabéns Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Amigo Shiru, belos robalos, os meus ficam filhotinhos perto dos seus, aguardo o relato do fim desta viagem no castanhão. Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Muito robalo...só criado parabens Valeeeuuuu Dair! joia::: Bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Play ground perfeito hein!!!! hehehehe No primeiro arremesso = bitelão na linha hehehehe SHOW :amigo: :amigo: joia::: palmas:: palmas:: Grande Bruca, vc foi embora p/ BSB e nem deu tempo de conhecer o Play ground do robalos... ::fish2 Vc sabe que podes vim quando quiser que tamu junto em parceiro! ôce viu ai? no 1º arremesso é bom demais! ::tudo:: rindo3:: Bração meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Carambaaaaa peixe demais pra duas horas ... meus parabéns ! Tenho vontade de conhecer esse local ! ::tudo:: Opaa Felipe ja ta convidado, quando quiser vim me da um tok que vamos juntos e se der damos um pulo no castanhão tbm! ::tudo:: Bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Eita saudades destes robalos. Pescaria e vídeo show, parabéns. joia::: . Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Que quantidade e qualidade impressionantes de robalos! VI o programa do Nelson Nakamura nesse hotel, parece ser um paraíso para o pescador esportivo palmas:: Abraços E que paraiso garotinho! ::tudo:: Bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Que paradinha hein parceiro, show de robalões, esse local realmente é d+ Abração. ::tudo:: E AEW FABRICIO ADVENTURE, PARADINHA DA HORA.... joia::: QUANDO VCS VÃO AO CASTANHÃO? ::fish2 ::fisherman ::fishing BRAÇÃO PARCEIRO! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Show de Lugar!!! Parabéns pelos Robalões! Muito obrigado Lucas! joia::: Bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Só camurim de responsa rsrrs brutosss.... parabéns Abraço.. Valeeu João Neto! ::tudo:: Bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Amigo Shiru, belos robalos, os meus ficam filhotinhos perto dos seus, aguardo o relato do fim desta viagem no castanhão. Abs dini Grande Dini :amigo: , que filhotinhos o que maaashoooowww? o importante é peixe na linha, tanto faz o tamanho, rsrrs ::tudo:: ... Grande abraço parceiro! :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Eita saudades destes robalos. Pescaria e vídeo show, parabéns. joia::: . Abraços Saudades dos Robalos cearenses em?rsrrs ::fish2 ::fisherman ::fishing Brigadão Schmidt! joia::: Bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Show demais esse lugar, qualquer hora dessa encho o tanque do carro e subo aí para ciima para conhecer estes lugares MARAVILHOSOS! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Lindo local hen !!! Muito peixe, parabéns pela pescaria.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Parabéns Henrique... Esse lugar já tava na lista dos meus sonhos... Depois do seu post subiu muito na minha lista... :gorfei: E o pior que já tive aí agora em julho (e não deu pra ir pelo menos pra conhecer o local pra uma futura pescaria e agora que vi seu post fique mais mau:: ainda por ter deixado escapar essa chance... ) Mas meu dia vai chegar... Se Deus quiser... Abração e boa sorte sempre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Show demais esse lugar, qualquer hora dessa encho o tanque do carro e subo aí para ciima para conhecer estes lugares MARAVILHOSOS! Abraço! Valeeuu Pinguim! joia::: Vale muito apena da ua esticada aqui no Ceará... ::tudo:: Bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Lindo local hen !!! Muito peixe, parabéns pela pescaria.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito Obrigado Edin! ::tudo:: Bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Parabéns Henrique... Esse lugar já tava na lista dos meus sonhos... Depois do seu post subiu muito na minha lista... :gorfei: E o pior que já tive aí agora em julho (e não deu pra ir pelo menos pra conhecer o local pra uma futura pescaria e agora que vi seu post fique mais mau:: ainda por ter deixado escapar essa chance... ) Mas meu dia vai chegar... Se Deus quiser... Abração e boa sorte sempre... Opaa Silvio com certeza vai chegar sim esse dia... joia::: Bração e obrigado pelo comentario! ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.