Carlos Dini Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Amigos vou postar minhas ultimas 2 caidas atras dos robalos, a maioria dos peixes eram tricks muitoooo rindo3:: pequenos e nem fotografei.... Com meus filhos pequenos escapadas como esta estão dificeis... Local-Mangue santos-SP Material-vara custom Waka p/ Jig head 6'6" pes 14lbs carretilha-curado51 linha power pro 20lbs jig head 10g camarao jornei justo de 8 cm-ferrinho e cha Aguardando a viagem do Negro chegar, faltam 10 dias ::tudo:: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Vc entende desses prateados... viu? Tô sempre acompanhando seus relatos... parceiro Dini, vc tem "as manha" !rsrs Parabéns!! Abração, e nos vemos em Manaus (como é bom dizer isso, rsrs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Belos robalitos!!!! Já deu pra aquecer o braço. Semana que vem estou aí atras deles abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 A garoto!!! Sashimi garantido hehehe Bom dimais, bixo vai pegar lá em SIRN hein!!!! joia::: Bração. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 top parceiro....agora é esperar SIRN........um abraço.... ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Vc entende desses prateados... viu? Tô sempre acompanhando seus relatos... parceiro Dini, vc tem "as manha" !rsrs Parabéns!! Abração, e nos vemos em Manaus (como é bom dizer isso, rsrs) Valeu beto, sou um aprendiz de pescarias, nos vemos em dez dias em Manaus :amigo: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Belos robalitos!!!! Já deu pra aquecer o braço. Semana que vem estou aí atras deles abraço Valeu Dair, vai com fé pois s pevas estão fervendo, a maioria tricô, mas saiu mais de trinta.Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Cara, belos robalos, parabéns! Deve estar bem ansioso para a pescaria no Negro, não? Se fosse eu, nem dormia mais :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Matando a pau nos pratas, parabéns Dini! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 A garoto!!! Sashimi garantido hehehe Bom dimais, bixo vai pegar lá em SIRN hein!!!! joia::: Bração. :amigo: Bruca Sam meu amigo, valeu...SIRN é nois e em janeiro estamos de novo em BSB atras dos azuis. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 top parceiro....agora é esperar SIRN........um abraço.... ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Cristiano, valeu amigo, em SIRN o esquema vai ser bruto, aposto numa excelente temporada. mau:: ::tudo:: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Cara, belos robalos, parabéns! Deve estar bem ansioso para a pescaria no Negro, não? Se fosse eu, nem dormia mais :gorfei: :gorfei: :gorfei:Realmente Pedro, ansiedade a mil, valeu...abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Matando a pau nos pratas, parabéns Dini! Abração! Pinguim, em SIRN é que o bixo vai pegar, helice neles Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 joia:::Valeu parceio.Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Gde Dini belos camurins.... Show mesmo. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Opa Dini, :amigo: Saíram uns pevas legais, parabéns!!! joia::: Agora é esperar para adoçar as carretilhas nas águas do rio negro,hehehe. ::tudo:: Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Mamede Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Dini, parabéns pela pescaria parceiro, pois nem só de tucunarés vive o homem, hehehehe... Belos robalinhos e fica o convite para quando vier ao Ceará irmos atrás de uns robalos legais que sempre dão as caras por aqui. Parabéns e uma grande pescaria com a tucunada lá em SIRN! Em Outubro é minha vez, rsrs! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Gde Dini belos camurins.... Show mesmo. Abraço.. Gde João, valeu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Opa Dini, :amigo: Saíram uns pevas legais, parabéns!!! joia::: Agora é esperar para adoçar as carretilhas nas águas do rio negro,hehehe. ::tudo:: Um grande abraço Amigo Schimde vc tem as mesmas paixões minhas, os prateados e os açus.Este vai ser o ano.... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Dini, parabéns pela pescaria parceiro, pois nem só de tucunarés vive o homem, hehehehe... Belos robalinhos e fica o convite para quando vier ao Ceará irmos atrás de uns robalos legais que sempre dão as caras por aqui. Parabéns e uma grande pescaria com a tucunada lá em SIRN! Em Outubro é minha vez, rsrs! Abs Amigo Yuri, convite já aceito, vamos pescar os bocudos do Ceará. Boa sorte atras doas açus?Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Belos robalos pescador, nada melhor do que pescar para passar a ansiedade de uma grande pescaria palmas:: PARABENS e boa sorte em SIRN, em outubro também estarei em Barcelos, por isso tenho que pescar bem mais pra matar também minha anisedade. :gorfei: Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.