Alfredok Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Olá Pessoal, seguem umas fotos de algumas iscas que andei fazendo ou reformando. Espero que gostem e aceito sugestões! Essas abaixo são criações minhas, feitas em balsa. . Uma trairão reformada com mais 2 hélices que fiz. Agora são só reformas: 3 Ripp Rollers 5.5: Todas juntas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Grande Alfredo! Ficaram 10, não recebi as que ia ganhar chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Pode ser de aniversário mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Grande Alfredo! Ficaram 10, não recebi as que ia ganhar chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Pode ser de aniversário mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Feliz Aniversário Marcão!!! A sua é a do meio, feita com o molongó que Vc me deu. Te mando daqui uns dias, deixa eu parar de viajar um pouco! Peço que releve pois é uma das primeiras que fiz, mas ficou com 30g. Abraços e fica com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 :amigo: Grande Alfredo! Ficaram 10, não recebi as que ia ganhar chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Pode ser de aniversário mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Feliz Aniversário Marcão!!! A sua é a do meio, feita com o molongó que Vc me deu. Te mando daqui uns dias, deixa eu parar de viajar um pouco! Peço que releve pois é uma das primeiras que fiz, mas ficou com 30g. Abraços e fica com Deus! Opá, fiquei feliz demais :amigo: :amigo: :amigo: Obrigado e Deus abençoe você por ai nessa nova jornada. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.