Henrique Pires Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 show de bola o relato.. estou indo em outubro pra la.. da até um frio na barriga de ler esse relato.. tomara que consiga pegar uma dessas tbem.. rsrs abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Luiz Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Show de relato e de vídeo! Muito bom! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 show de bola o relato.. estou indo em outubro pra la.. da até um frio na barriga de ler esse relato.. tomara que consiga pegar uma dessas tbem.. rsrs abçs Valeu Henrique, obrigado ! joia::: Rapaz pode ir em outubro que ela está lá amigo ! e com certeza ela vai ver sua isca ! E quando ela ver, ahhh... segura teu caniço amigo, que o bicho é bruto ! Boa sorte em sua pescaria ::fishing ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E não esquece de mostrar as fotos pra gente ... Obrigado mais uma vez ! Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Show de relato e de vídeo! Muito bom! Parabéns! Valeu Sílvio ! ::tudo:: E obrigado por ter assistido o vídeo ! alegre:: Valeu mesmo ! Abraços... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Cezar, deixa eu dar um pitaco, o Joel Datena pegou no ultimo programa coração de pescador uma piraiba de 2,08m, e ele diz que tem cerca de 140kg... cara na comparação acho que teu peixe não tem menos que 130kg não viu... abraços e parabéns novamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Parabéns pela piraiba, pescaria top essa joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Putzzz que linda hen !!! Parabéns Cezar pela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Olá Cézar...parabéns pelo relato e bela pescaria,... e que PEIXÃO fantástico..., fico satisfeito de poder compartilhar de alguma forma desta alegria, e como falei, pessoas iguais a vcs tinha q estar aqui 5 vezes por ano. Obrigado pelas palavras sobre o Hotel Beira Rio e sobre minha pessoa. Aquela imagem da CAMILA (garça) pegando o peixe na mão do Cleiton, linda mesmo, tenho uma foto minha com ela tbem, ela é uma graça. Agradecer ao nosso amigo Cleiton que batalha por cada um q vem aqui, cumpridor do seu trabalho com dedicação. Abraços p meu amigo Lamana e sua esposa, para nosso garoto e respeitador da natureza Pedro Daher e sua família, e para este que está em todas CAROCINHO. Estamos por aqui, sempre para poder, da melhor maneira possível, dar um descanço e uma boa alimentação depois de uma bela pescaria como essa. Um abraço Cézar e Cleber,,,obrigado. Até a próxima,,se Deus quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Rapaz, lendo o relato eu sentí a emoção como se estivesse lá.... Parabéns abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javier (Paraguai) Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Exelente o relato, passou toda a emoÇao mesmo Parabens pela Piraiba.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ira Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Rapaz, que pescaria... as fotos e o vídeo estão servindo com uma luva para mim. Vamos dar um pulo lá em outubro e estou completando o equipamento. Como faço para falar com esse guia e tentar uma reserva com ele.. . e se possível uma reserva também com aquela piraibaça :gorfei: Grande abraço Cezar Ira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Belíssima pescaria Cezar essa piraíba é top d+!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Cezar, deixa eu dar um pitaco, o Joel Datena pegou no ultimo programa coração de pescador uma piraiba de 2,08m, e ele diz que tem cerca de 140kg... cara na comparação acho que teu peixe não tem menos que 130kg não viu... abraços e parabéns novamente.. Valeu João, obrigado ! Rapaz ! 130kg ? blink:: Não tenho a menor noção de peso daquele bicho, mas sei que eu e meu parceiro não conseguimos levantar ela não, apesar que eu não aguentava mais nada depois daquela briga .... doeu:: Valeu mesmo João Abraços... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Parabéns pela piraiba, pescaria top essa joia::: Valeu TiWillian, obrigado ! Abraços ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Putzzz que linda hen !!! Parabéns Cezar pela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Edin ! Valeu ::tudo:: Abraços... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Exelente o relato, passou toda a emoÇao mesmo Parabens pela Piraiba.... Obrigado Javier ::tudo:: Abraços... PS: Pintadasso esse do avatar hein ! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Rapaz, que pescaria... as fotos e o vídeo estão servindo com uma luva para mim. Vamos dar um pulo lá em outubro e estou completando o equipamento. Como faço para falar com esse guia e tentar uma reserva com ele.. . e se possível uma reserva também com aquela piraibaça :gorfei: Grande abraço Cezar Ira Saudações Ira, obrigado... ::tudo:: Não tenho o celular dele, mas é só ligar no hotel Beira Rio e falar com o Vieira, não se preocupe se não for se hospedar lá, o Vieira é um cara muito gente fina, com certeza ele irá te passar o celular do Cleiton, quem sabe ela já não te convence também... rindo2:: Sobre a piraíba :gorfei: , pode ir que está lá amigo... é só ela ver sua isca... ::fishing ::tudo:: Boa sorte em sua pescaria e não esquece de mostrar as fotos pra gente joia::: Segue o site do hotel, é só pegar o telefone lá... http://www.hotelbeirario-go.com.br/ Qualquer outra dúvida, é só perguntar. Valeu ! Abraços ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Rapaz, lendo o relato eu sentí a emoção como se estivesse lá.... Parabéns abraço Valeu Dair... Obrigado ::tudo:: Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Belíssima pescaria Cezar essa piraíba é top d+!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: Valeu Fabricio, obrigado ! Abraços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Olá Cézar...parabéns pelo relato e bela pescaria,... e que PEIXÃO fantástico..., fico satisfeito de poder compartilhar de alguma forma desta alegria, e como falei, pessoas iguais a vcs tinha q estar aqui 5 vezes por ano. Obrigado pelas palavras sobre o Hotel Beira Rio e sobre minha pessoa. Aquela imagem da CAMILA (garça) pegando o peixe na mão do Cleiton, linda mesmo, tenho uma foto minha com ela tbem, ela é uma graça. Agradecer ao nosso amigo Cleiton que batalha por cada um q vem aqui, cumpridor do seu trabalho com dedicação. Abraços p meu amigo Lamana e sua esposa, para nosso garoto e respeitador da natureza Pedro Daher e sua família, e para este que está em todas CAROCINHO. Estamos por aqui, sempre para poder, da melhor maneira possível, dar um descanço e uma boa alimentação depois de uma bela pescaria como essa. Um abraço Cézar e Cleber,,,obrigado. Até a próxima,,se Deus quiser. Grande Vieira, saudações ! mestre:: Obrigado pelas palavras amigo ! Mande um abraço meu e do Clebão para o Cleiton. Vai ser difícil esperar até o ano que vem ! doeu:: Vieira como nós dissemos a você, seu sucesso é consequência do ótimo trabalho que você e sua equipe vem realizando. Continue assim amigo, que mais e mais sucesso virá, porque você merece ! Ano que vem se Deus quiser, estaremos aí novamente ! Vai ser difícil aguentar tanto tempo, mas se Ele permitir estaremos aí, com certeza ! ::tudo:: Grande abraço amigo ! :amigo: Até breve ! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olá Cézar...parabéns pelo relato e bela pescaria,... e que PEIXÃO fantástico..., fico satisfeito de poder compartilhar de alguma forma desta alegria, e como falei, pessoas iguais a vcs tinha q estar aqui 5 vezes por ano. Obrigado pelas palavras sobre o Hotel Beira Rio e sobre minha pessoa. Aquela imagem da CAMILA (garça) pegando o peixe na mão do Cleiton, linda mesmo, tenho uma foto minha com ela tbem, ela é uma graça. Agradecer ao nosso amigo Cleiton que batalha por cada um q vem aqui, cumpridor do seu trabalho com dedicação. Abraços p meu amigo Lamana e sua esposa, para nosso garoto e respeitador da natureza Pedro Daher e sua família, e para este que está em todas CAROCINHO. Estamos por aqui, sempre para poder, da melhor maneira possível, dar um descanço e uma boa alimentação depois de uma bela pescaria como essa. Um abraço Cézar e Cleber,,,obrigado. Até a próxima,,se Deus quiser. Grande Vieira, saudações ! mestre:: Obrigado pelas palavras amigo ! Mande um abraço meu e do Clebão para o Cleiton. Vai ser difícil esperar até o ano que vem ! doeu:: Vieira como nós dissemos a você, seu sucesso é consequência do ótimo trabalho que você e sua equipe vem realizando. Continue assim amigo, que mais e mais sucesso virá, porque você merece ! Ano que vem se Deus quiser, estaremos aí novamente ! Vai ser difícil aguentar tanto tempo, mas se Ele permitir estaremos aí, com certeza ! ::tudo:: Grande abraço amigo ! :amigo: Até breve ! tchau:: Ola Cézar,,mando sim o abraço pro Cleiton,,e obrigado pelo elogio... Se Deus quiser, logo logo estarão aqui novamente, e terás sorte com os grandões de couro. Valeu,,obrigado. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olá Cézar...parabéns pelo relato e bela pescaria,... e que PEIXÃO fantástico..., fico satisfeito de poder compartilhar de alguma forma desta alegria, e como falei, pessoas iguais a vcs tinha q estar aqui 5 vezes por ano. Obrigado pelas palavras sobre o Hotel Beira Rio e sobre minha pessoa. Aquela imagem da CAMILA (garça) pegando o peixe na mão do Cleiton, linda mesmo, tenho uma foto minha com ela tbem, ela é uma graça. Agradecer ao nosso amigo Cleiton que batalha por cada um q vem aqui, cumpridor do seu trabalho com dedicação. Abraços p meu amigo Lamana e sua esposa, para nosso garoto e respeitador da natureza Pedro Daher e sua família, e para este que está em todas CAROCINHO. Estamos por aqui, sempre para poder, da melhor maneira possível, dar um descanço e uma boa alimentação depois de uma bela pescaria como essa. Um abraço Cézar e Cleber,,,obrigado. Até a próxima,,se Deus quiser. Vieira, obrigado por lembrar de nós aqui de MG :amigo: :amigo: :amigo: Ano que vem estamos aí de novo, só falta conversar com os couros aí, pra facilitar rindo3:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Mallet Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Ae PArabéns pela Pesca, lindo peixe. Essa foto da garça ficou fantástica. abs ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Simplesmente fantástico! Pescaria perfeita! Um sonho! ::tudo:: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Setembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Parabens por essa conquista! GIGANTEE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.