Thiago Ceolatto Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Alguém conhece ou possui esta carreta, estou comprando para pescaria em barcelos será q vai bem ? Eu Tinha feito o pedido de uma LUBINA GTS BLACK WINDOW SHI 8.0:1, mas etava em falta na loja então o vendedor me convenceu de comprar a ZILLION COSTAL http://www.reidapesca.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=10092009_58.jpg&height=250 Oq vcs me dizem dessa carreta? Até mais OBRIGADO... Thiago Ceolatto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Estou levando uma desta também, ainda não usei, mas não tenho dúvida quanto a esta carreta, pois estou levando mais 3 daiwas. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 tHIAGO é um modelo de zillon com proteção extra para água salgada com velocidade 7.3/1 um ótima carretilha,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 tHIAGO é um modelo de zillon com proteção extra para água salgada com velocidade 7.3/1 um ótima carretilha,abraço. E esse senhor é o que entende de Daiwa. Hehehehe... Abçooss... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.