Samuel Baptista Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Boa tarde a todos, venho me apresentar antes dando um parabens a todos do forum pelos topicos e conversas sempre de altissimo nivel e com muito respeito com os amigos. Parabens., Bom meu nome é Samuel Carlos Baptista, Resido em Monte Alto, SP, tenho 22 anos, estudo estou no ultimo semestre do curso de Engenharia de Produção Mecanica, trabalho em uma industria na area metal mecanica a 5 anos, na area de PCP, pesco desde sempre desde que me lembro rs, de uns 3 anos pra cá venho pescando mais aqui no Rio Grande que é mais perto da minha região a pouco tempo iniciando na pesca do tucunare nas artificiais o que estou gostando muito!. o meu desejo,conhecer muito mais dos nossos rios e peixes! abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Samuel seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Seja bem vindo Samuel... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.