Eloy Fonseca Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 As dúvidas são muitas; a certeza, uma só: é o lugar em que mais gosto de pescar. Entre as principais dúvidas está o Nível das Águas... daí juntei meus equipos e estou de partida para conferir... Porém, qualquer que seja ele, vou arremessar por lá umas SURAS de todos os tamanhos.... Umas cores nos cabos das varas para combinar com as Suras... Umas carretinhas leves... Em breve mando notícias.... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 boa pesca Eloy.....sucesso com as suras... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 USE A SURAS E DE UMAS SURRAS NOS AÇUS. :gorfei: :gorfei: BOA SORTE..E NOS TRAGA BOAS NOTICIAS.. ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Boa sorte meu amigo....E q Deus acompanhe a todos. Abs...e tire muitas fotos.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Rapaz,tô com pena dos açus,tem umas 3 garatéias na caixa que devem ser um veneno... ::fishing ::fishing danca:: Tô indo no vôo dessa sexta(Trip),vai nesse também? danca:: danca:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Eloy na area é certeza de movimento na superficie ::tudo:: ::tudo:: BOA SORTE COMPANHEIRO - diabo:: E DEIXA ALGUNS QUE EU POSSA PEGAR NO COMEÇO DE OUTUBRO ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Eloy, Com esse arsenal, não tem erro. Boa sorte na pescaria. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 eu diria que pelo menos uma certeza vc tem: hélice neles!!!!kkkkkkkk boa sorte eloy, numa dessas se trombamos por lá, to indo sabado tbm, que seja uma boa semana de pesca a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Eloy uma ótima viagem ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 boa pesca Eloy.....sucesso com as suras... ::tudo::Valew Amigão!Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 USE A SURAS E DE UMAS SURRAS NOS AÇUS. :gorfei: :gorfei: BOA SORTE..E NOS TRAGA BOAS NOTICIAS.. ABRAÇOS.. Opa Odirlei!Estou sonhando até com os popocas... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Boa sorte meu amigo....E q Deus acompanhe a todos. Abs...e tire muitas fotos.... joia::: Falow Chefia!!!!!Vou caprichar, desta vez tiro foto até embaixo dágua.... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Rapaz,tô com pena dos açus,tem umas 3 garatéias na caixa que devem ser um veneno... ::fishing ::fishing danca:: Tô indo no vôo dessa sexta(Trip),vai nesse também? danca:: danca:: Abs. Grande Celso!...Pego o de 4ª p/ Barcelos e depois é navegar (pinxando) até SIRN. Abrax e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Eloy na area é certeza de movimento na superficie ::tudo:: ::tudo:: BOA SORTE COMPANHEIRO - diabo:: E DEIXA ALGUNS QUE EU POSSA PEGAR NO COMEÇO DE OUTUBRO ::tudo:: ::tudo:: Grande Silvio...!Fique tranquilo! Só vou pegar os que subirem pra superfície! rindo3:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Eloy, Com esse arsenal, não tem erro. Boa sorte na pescaria. Abrx Ricardo. Oi Ricardo...!A expectativa é enorme. Estou indo com muita esperança, mas se não aparecerem, vou me divertir da mesma forma. Abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 eu diria que pelo menos uma certeza vc tem: hélice neles!!!!kkkkkkkk boa sorte eloy, numa dessas se trombamos por lá, to indo sabado tbm, que seja uma boa semana de pesca a todos! Opa Amigão!Certamente só hélices... vou levar duas J. Pepino para descansar o braço esquerdo... os bocudos de meia água vou deixar pro Lusardo que já está lá no maior stress... rindo3:: Sábado é provável que ainda esteja em Barcelos... no hotel beira rio... mas já com uma boa idéia do que rola no Negrão... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Eloy uma ótima viagem ::tudo::Falow Amigão!Vc já carimbou a temporada, parabéns! Agara vou tentar repetir seu feito e baixar a ansiedade. Abrax e muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Eloy dê uma surra nos tucunas... com as suas suras!!!.. Boa viagem!!!!! Depois lembre-se de mandar umas aqui para MG.... joia::: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Eloy uma ótima viagem ::tudo::Falow Amigão!Vc já carimbou a temporada, parabéns! Agara vou tentar repetir seu feito e baixar a ansiedade. Abrax e muito obrigado! To indo de novo pra ver se carimbo de novo ô vício :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Êeeee inveeeeeeeja que eu to sentindo !!!! Diz pra Amazonia que logo logo vou la visita-la Estarei torcendo por você meu amigo! Vai na fé ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Boa sorte mestre :amigo: Fico aqui na torcida para que façam uma ótima viagem e uma excelente pescaria com a Sura na boca dos monstros!! ::tudo:: Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Vai lá Mestre, ajeita tudo direitinho pra nóis.... avisa pro Lusardo que os jigs chegaram e que eu levo pra ele. Até daqui a pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 ::tudo:: Boa viajem e uma bela pescaria pra vocês. Que suas iscas voltem todas detonadas de tanta pancada dos brutos ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Grande Eloy, Nem "umazinha" dessas... Garante o almoço no barranco... :gorfei: Aproveite bastante meu amigo ! Só chego por lá no final de outubro... :amigo: (deixe alguns sem a boca furada !) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Boa Sorte por la mestre Eloy! Sucesso na pescaria! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.