Airton Pescador Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Boa Eloy. Tomara que as iscas arrebentem por lá. No aguardo das fotos. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 mestre:: Eloy... Estou na torcida aqui pra que os brutos ataquem ferozmente as Suras... Se encontrar com nosso piloteiro do ano passado, pergunte se recebeu aqueles donativos que mandei pra ele. Forte abraço e inté a volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Meus amigos, muito obrigado pela força! No momento estou em SIRN, em uma lan bem lenta por isso nem vou tentar postar umas fotos, mas posso adiantar que estou animado. Em Barcelos ainda tem alguns degraus das escadas em baixo dágua. Pescamos por lá e o Lusardo tirou um 5kg. Na região do Padauari pegamos alguns muito bons e já avistamos algumas praias. Concluindo: entre Barcelos e SIRN, só no Negrão, fizemos uma boa pescaria. O top foi um 8kg, mas sairam muitos na faixa de 5 e 6 kg. Quanto à varas, são todas em molongó, acabei de estreiar mais uma, conjunto com a Exo, e foi show, mesmo pescando embaixo de chuva. Abraços. Ps: acredito que outubro vai ser top..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Boas Noticias, obrigado Eloy!!! Espero que na ultima semana de Setembro ja esteja melhor! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Parabéns!!! Ótimas Noticias...saindo peixe é bom de mais!!! Depois post as fotos ... E Deus te ouça em Outubro estou lá... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Mestre Eloy... Avisa as feras que Sao Jorge ta chegando !! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Boa pescaria Eloy. Aquele abraço. ::tudo:: ::tudo:: Ô outubro que não chega... chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Eloy, obrigado pelas informações e pela sua preocupação em nos dar notícias mesmo você ainda estar na viagem... Tomara que sua aposta se concretiza pois estou indo na ultima semana de outubro.... grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Boa sorte Eloy. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Eu já não estou conseguindo pensar em outra coisa, senão na viagem para a Amazônia!! Eloy espero que suas previsões estejam certas pois dia 14 de outubro estaremos embarcando!!! Ansiedade a mil!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Ótmas noticias amigo Eloy. Obgado pelas informações. Boa pescaria!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Eloy...vc´s vão arrebentar de pegar peixe este ano...tenho certeza...foi um prazer te conhecer pessoalmente...a turma toda aliás é nota 10! Grande abraço e aguardamos aqui pelas boas notícias! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Grande Eloy, boas notícias! Sucesso por aí, grande abraço. E quando voltar vamos tomar aquela cerveja que está em atraso. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.