Thiago Ceolatto Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Bom, moro em Sorriso interior de Mato Grosso trabalho com meus irmão na área agrícola de produção de grãos (soja, feijão, milho e sorgo). Sempre morrei na fazenda então desde moleque quando meu falecido avô nos levou para uma pescaria nunca mais deixei de ir, virou paixão mesmo. A finalidade q me cadastrei neste fórum é pelo motivo de q em outubro estarei a realizar um sonho de fazer uma pescaria na Amazônia, com isso espero absorver algumas dicas e conhecimentos dos amigos pescadores. Já faz alguns dias q me registrei no fórum, mas a empolgação era tanta q só agora me dei conta de fazer a apresentação.. Acho q é só no momento, obrigado. Thiago Ceolatto.... simbora pescar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Seja bem vindo Thiago ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Bem vindo Pescadô... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Ta em casa... joia::: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ceolatto Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Opa, valeu a todos ai pela recepção. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Pescador seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Seja muito bem vindo pescador!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.