Fabrício Biguá Postado Abril 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2008 Olha só o q encontrei no Ebay.. Se não fosse boa...duvido q copiariam...O legal é q jogaram garatéias da Onwer nela... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2008 Fabrício, As iscas Aicas não são produzidas na "Coréia" ou "do lado de lá" ? Acho até que demorou a aparecer alguma "genérica"... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 As mini destas são um show. Estão entre as melhores zaras de pequeno porte. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Etâ.... Essa nunca me deixa na mão!!! Sempre volta com algum tucuna!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Já teve uma baita discursão sobre isso! E chegaram a conclusão que uma empresa japonesa já fabricava essas iscas antes da Aicas. Parece que a Aicais importou o projeto produzindo na Coréia.... Coisa assim... isso também já foi motivo de briga... Alguns defendendo a Aicas e outros a acusando de ter copiado... Tô fora1 rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Cópia ou não... é uma isquinha show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Falaram também que de uma determinada marca, as iscas descascavam e soltavam os olhos enquanto na outra isso não acontecia... São inúmeros exemplos de "Mundo Globalizado".. Isca Tukun - Marca Cultiva Isca Tukun - Marca Cultiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Já teve uma baita discursão sobre isso! E chegaram a conclusão que uma empresa japonesa já fabricava essas iscas antes da Aicas. Parece que a Aicais importou o projeto produzindo na Coréia.... Coisa assim... isso também já foi motivo de briga... Alguns defendendo a Aicas e outros a acusando de ter copiado... Tô fora1 rsrsr Você tá é certo de ficar fora, bobo daqueles que se esganam pra brigar por marcas... hehehhe Liga pro dono das marcas e pergunta se eles sabem que os "brigantes" existem, hehehhehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Grande Beto, Essa isca que é uma réplica do pirarucu, você já usou ? Pelas especificações, achei um pouco pesada... :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Eu particularmente nao gosto tbm da Macetao, talvez a mini seja melhor!!!! Pelo menos aqui, a Macetao mesmo, o grande nao surge efeito quase nenhum!!!! ja insisti um bocado....Em um local que qualquer isca tava pegando ela foi muito ruim!!! Assim como a pirarucu acho ela muito pesada... E uma isca muito bem acabada, porem em termos de ação zero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Também acho essa briga por marca uma bobagem. Tem isca boa de marca ruim, assim como existem iscas ruins de marcas consagradas. E mesmo as iscas boas têm lotes ruins, tudo depende, depende inclusive do uso que você vai fazer. Eu costumo dar preferência por iscas nacionais por três motivos, preço, porque geralmente as suas garatéias vem melhor dimensionadas para nossos peixes e por pura patriotada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Grande Xico J, Também estou um pouco na sua linha... As iscas daqui tem melhorado tanto, e são preparadas para nossos peixes, que se aprimoraram e ficaram melhores que os "originais", ou alguém pode discordar das Dr Spock ( KV ), e outras tantas existentes... Melhores garatéias, melhores rattlin e preços em reais,,, ( podiam ser um pouco mais baratas, mas os impostos... ) Mas há de convir que uma Rapala, ainda é uma Rapala... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.