Masayuki Sakurai Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Tenho recebido várias notícias da proibição de pesca no lado Mato Grosso do Rio Parana. Dizem que foi criado algo como Reserva Florestal. Alguém saberia mais alguma coisa a respeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 não to sabendo disso ainda.. queria saber tb!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masayuki Sakurai Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Tem alguns comentários na Caterva. Realmente acima de Bataguassu virou reserva, principalmente Labirinto, que abrigou muito peixe. Atualmente só tinha rede e mais rede, por isso pescava em Paulicéia. O meu maior azul foi de lá., e tenho ido a Serra da Mesa 2 a 3 vezes ao ano e nem lá peguei daquele tamanho, teria acima de 5 kgs. Tomara que recupere o lugar. Parece que no futuro será aberto para pesque e solte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Tem alguns comentários na Caterva. Realmente acima de Bataguassu virou reserva, principalmente Labirinto, que abrigou muito peixe. Atualmente só tinha rede e mais rede, por isso pescava em Paulicéia. O meu maior azul foi de lá., e tenho ido a Serra da Mesa 2 a 3 vezes ao ano e nem lá peguei daquele tamanho, teria acima de 5 kgs. Tomara que recupere o lugar. Parece que no futuro será aberto para pesque e solte. Tomara que seja verdade e que haja fiscalização eficiente ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Tem alguns comentários na Caterva. Realmente acima de Bataguassu virou reserva, principalmente Labirinto, que abrigou muito peixe. Atualmente só tinha rede e mais rede, por isso pescava em Paulicéia. O meu maior azul foi de lá., e tenho ido a Serra da Mesa 2 a 3 vezes ao ano e nem lá peguei daquele tamanho, teria acima de 5 kgs. Tomara que recupere o lugar. Parece que no futuro será aberto para pesque e solte. Tomara que seja verdade e que haja fiscalização eficiente ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Bem que poderia ser assim sempre e que outros locais seguissem essa ideia!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Olá pessoal, Por mim poderia sim, fechar por uns tempos para proteção e transformar esta região para pesca esportiva. Porém, conversando hoje com um colega do meu serviço, ele esteve em Panorama em Julho e me informou que logo cedo quando saiu para pescar, viu um barco de ribeirinho saindo de dentro do labirinto e disse-me também que a noite os caras estão batendo rede. É aquele negócio, não adianta proibir se não tem fiscalização. Somente nós pescadores esportivos é que cumprimos a lei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masayuki Sakurai Postado Agosto 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Pesco naquela região, desde o tempo que tinha uns irmãos "crentes" eram 5 ou 6 marginais, que atacavam os pescadores que não eram "simpáticos" a eles. Eram km e km de redes e centenas de anzois de galho e inúmeros espinheis. Parece que acabaram com eles, nunca mais ouvi falar deles, mas.....tem os pseudo amadores que atacam com arpões e redes descaradamente...tomara que criem vergonha na cara e façam a coisa certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Dev ser a unica forma para preservar e um dia voltar a ter bastante peixe... E temos que ter a fiscalização tbm se não, não vai adiantar nada... Absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.