Eduardo Monteiro Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Amigos esse programa gravei com bastante calma e fiz bem didático para tentar ajudar aqueles que estão inciando na pescaria de Robalo. Tem algumas dicas interessantes.Não posso tirar os comerciais por questão de contrato ok. Aconselho ver em HD. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=QVjyTqDQ-oc façam parte do meu canal do YouTube, lá tem muita dica de pesca e programas diversos, http://www.youtube.com/pescapara Quem quiser pescar em salinas tenho as datas 9,10,11,12 de outubro ou 6,7,8,9 de novembro em promoção, mande e-mail para pescapara@hotmail.com . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Muito bom seu programa, excelente dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Muito bom seu programa, exelente dicas.valeu meu amigo, grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Eduardo meus parabéns show de vídeo. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Maravilha de dicar parceiro, gostei mesmo da varinha bandit 17lbs... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Eduardo meus parabéns show de vídeo. palmas:: palmas::valeu meu amigo, grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Maravilha de dicar parceiro, gostei mesmo da varinha bandit 17lbs... Abraço. ela é boa , bonita e barata, rsrsrs.Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Muito boa,,,, Grande abraço danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Muito boa,,,, Grande abraço danca:: Valeu Chander, abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.