Alex Prime Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Pessoal os ajustes estão dando resultado. Meta que coloquei para alcançar foi 62.5 milhas, tinha certeza que chegaria próximo a este numero mas passar foi melhor ainda. Foi o segundo teste mas o primeiro realmente só para acelerar. O motor está com 6 horas de uso então foi um pouco mais prudente mas como tudo está dentro dos patrão Mercury (pressão e temperatura) o negócio é acelerar mesmo. A velocidade atingida foi 63.3 milhas no Lowrance: Tudo em água doce e altitude próximo a 800 metros. Meta cumprida....e agora...!!!!! Agradecer ao Juarez por fazer um casco fantástico que possibilita atingir tal velocidade...e vai mais......... O video somente quando chegar o kit para a Gopro. Grande abraço a todoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 uhauhauhauha tu com esse trick da pau no ratoeira master do miqueias, e o caparroz com o classic larga eu e moacyr bebendo água!!! são uns malucos mesmo, mas estão de parabéns, marcas muito dificeis de serem batidas, ainda mais aqui no Brasil... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Espetacular ... compartilha a configuração com o pessoal dps ! Vai enriquecer mt o forum Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Parabéns ALEX espero que consiga chegar as 65 milhas um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 uhauhauhauha tu com esse trick da pau no ratoeira master do miqueias, e o caparroz com o classic larga eu e moacyr bebendo água!!! são uns malucos mesmo, mas estão de parabéns, marcas muito dificeis de serem batidas, ainda mais aqui no Brasil... hehehehe O dr. Obrigado Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Espetacular ... compartilha a configuração com o pessoal dps ! Vai enriquecer mt o forum Abraços Alex Com certeza dividirei meus ajustes. Hélice: RE 3 28p Motor optimax 115hp. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Parabéns ALEX espero que consiga chegar as 65 milhas um grande abraço Obrigado dr. Acho que se fosse na água salgada chegaria próximo. Agora é ter mais tempo pra dedicar nos ajuste e bora acelerar!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 num falei, num falei ennrra agora e so esperar as 65m passei na porta da loja segunda feira, pensei em parar pra tomar um cafe mas estava cansado, vindo de goiania, na proxima eu paro um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 num falei, num falei ennrra agora e so esperar as 65m passei na porta da loja segunda feira, pensei em parar pra tomar um cafe mas estava cansado, vindo de goiania, na proxima eu paro um abraço É dr. o negocio ta começando a ficar bom!!!! Logo o seu estará pronto e vamos ajustar está jóia. A visita já está devendo. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Caraca...parabéns..fui em Uberlândia e devido a correria não tive tempo de ira na sua loja...no feriado se estiver por ai quero dar uma olhada no possante...mais uma vez parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 uhauhauhauha tu com esse trick da pau no ratoeira master do miqueias, e o caparroz com o classic larga eu e moacyr bebendo água!!! são uns malucos mesmo, mas estão de parabéns, marcas muito dificeis de serem batidas, ainda mais aqui no Brasil... hehehehe O Salsicha disse tudo...Uma incrível marca... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Caraca...parabéns..fui em Uberlândia e devido a correria não tive tempo de ira na sua loja...no feriado se estiver por ai quero dar uma olhada no possante...mais uma vez parabéns. Muito obrigado Aguardo sua visita. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 uhauhauhauha tu com esse trick da pau no ratoeira master do miqueias, e o caparroz com o classic larga eu e moacyr bebendo água!!! são uns malucos mesmo, mas estão de parabéns, marcas muito dificeis de serem batidas, ainda mais aqui no Brasil... hehehehe O Salsicha disse tudo...Uma incrível marca... joia::: Grande fabrício... Temos que agradecer o Juarez por construir um casco que permita chegar a essa velocidade. Obrigado Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.