Fernando Braga Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ATENÇÃO ... A LEGENDA VEM PRIMEIRO. Matheus: Vô, pescar é bom? Eu: Muito bom... Matheus: porque? (se devia ser “por que,” desculpe, Matheus só balbucia o erro é meu ...) Eu: se contar tudo Você vai dormir antes que eu termine. Matheus (pensando): Meu Vô é mais pirado do que eu pensava ... Matheus: Acho que dá para encarar esta pescaria. Foi legal, Vô!!! É, é ... mas sua mãe já preparou seu banho Matheus: Está friiiiiiiiiiiiiiiiiio!!! Matheus: Ufa ... menos pior Matheus: Vô ... vamos pescar amanhã de novo? Liguem não ... foi um sonho meu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Eita vovô babão, hein???!! Imagino o quanto já sonhou com seu neto.... já devem ter pescado mais que a mim e pela minha vida toda!! :gorfei: Que Deus Pai abençoe esta criança e que ela receba muito amor. :amigo: Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Muito obrigado pelas suas palavras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.