Fernando Braga Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Francis, porque 12lb e não menor, para usar em pesca UL? Desculpe-me se estiver sendo inconveniente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Das que conheço e uso, minhas sugestões seriam SHIMANO SOJOURN 5.6 – 2 a 6lb SHIMANO CRUCIAL 6.8 - 4 a 8lb Rainbow Nilo 6.0 – 4 a 8lb e no Altima, multi 10lb Gosto pessoal, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 O Altima 500 é bacana... Cabe linha a ufa.. Como disse o F. Braga, 12 é um pouco de mais. As opões que ele postou estão ótimas. Quanto a pergunta: maciça ou tubular.... depende. Se for carbono maciço, é bacana. Mas se for f. de vidro e tals..... não vai conseguir ferrar uma traíra não rsrsrsrsrsrsrs. Aliás.... vc digitou traias mesmo ou quis dizes trairas????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo preço que está a fim de gastar, talvez um Braspon Finna lhe atenda bem (tilápia de traíras). Não tenho certeza, mas acho que essa Finna vc encontre 10lb, 6'0" ou 6'6", não me recordo. Agora, se for só para tilapon.... esqueceo que eu disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ignore. Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.