Ferreira Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Valeu Claudio, sucesso e boa recuperação, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2008 Beleza Claudio. Que vç tenha uma ótima e rápida recuperação. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Quem tirou as fotos do escambo realizado la na SM... Estou querendo para colocar no meu album FRAVIO... Manda pra mim tb!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Escambo? Que escambo? Ficou tu e o Joelson Gauchim do Paranã falando em fazer o escambo, quando tiraram as iscas pra colocar no jogo ficaram tudo com os olhos lacrimejando, falando que a isca tal apelidada de ?xuxuzinho? e que a isca tal apelidada de ?Meu Bem? eram matadeiras e que num sei o que num sei la o que. No final das contas sentindo o peso de dizer adeus para as iscas recolheram todas e não fizeram troca de nada. Resumindo, so fizeram apresentações das iscas e seus apelidos ?carinhosos?. Eu tava la com 3 iscas prontas para trocas e estas 3 nem apelido tem e não sou apegado assim ao ponto de deixar uma lagrima correr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.