Igor_Moreira Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Eai galera ::fish2 comprei uma carretilha perfil alto gostaria da opinião de vocês sobre ela então depois de muita pesquisa de preço resolvi comprar a Carretilha Okuma XT CLX 302 LX o que vocês pode me dizer sobre ela foto da carretilha http://www.jet.com.br/Design/juninhopes ... 0L_220.jpg essa carretilha vo usar para pesca de pirarara em pesqueiro com uma linha 0.80 ou 0.90 se puderem me dar uma dica de uma vara boa pra ele também agradeço vlw ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Parceiro... Use 0.80 , a 0.90 mm pra pesqueiro e MUITA COISA ! To achando até "Meio exagerado" , mais antes sobrar que faltar nao é mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor_Moreira Postado Agosto 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Parceiro... Use 0.80 , a 0.90 mm pra pesqueiro e MUITA COISA ! To achando até "Meio exagerado" , mais antes sobrar que faltar nao é mesmo? KKKK e meio exagerado mesmo mas o pesqueiro que eu frequento tem muita gente pescando já perdi muito peixe com linha fina mas vo pensar e melhor e colocar uma 0.60 ou 0.70 vlw pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.