Ferreira Postado Abril 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Como não tinhamos muita coisa a ser feito ontem, resolvemos dar uma pescadinha no PORTAL do Samuel, eu; esposa e filho, estivemos nesta segunda de feriado no pesqueiro do samuca, passamos o dia intenrinho e coseguimos pescar uma 1/2 duzia de piabinhas inclusive, algo diferente que acho que a maioria do pessoal pescador não conhecem ou se conhece, talves por outro nome(CACHIPIRA) um cruzamento da cachara com pirarara, isso são coisa q acontece em p&p. deem uma olhadinha, estão novinhas ainda mas com o tempo com certeza irão dar muito trabalho. A dona patroa com um douradinho: a dona patroa de novo. o bonitão com um redondinho. o Rafael sempre desatolando o dedo, só em p&P. e assim foi até acabar a cerveja, aiiiiii q resaca, não gritem por favor... abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Beleza de pescaria Ferreira, mas porquê você tampou o rosto com o peixe??? :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Beleza de pescaria Ferreira, mas porquê você tampou o rosto com o peixe??? :lol: :lol: :lol: O Jean, eu falei o bonitão, mas era o peixe, hehehehehehe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Cachipira ?? :shock: Isso não é um "bico de pato" não ? :twisted: Nunca ouvi falar desse "híbrido" ! 8) Tô achando que tem a ver com a cerveja... Aguarda-se ( para acreditar ) o posicionamento do Michel... :P :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Eu acho que o nome correto é cachiPINGA, né PI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Cachipinga é doido!!!! Ferreira agora a foto do bonitão, vc pegou pesado :mrgreen: :mrgreen: bração mano veio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 UAHUAHUAHUAHUAHUHA...!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns PI, legal a pescaria...esse peixe ae seu, foi vc ou a dona patroa te emprestou pra tirar foto..? Parabéns velhinho!!! Vamos combinar uma no corumbá!! To te devendo uma ida lá contigo..!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 é Ferreira, to vendo o Pesqueiro do Sanuel continua do mesmo jeito. Só peixe pequeno. E o preço, diminuiu ocm o tamanho dos peixes. ou só fez aumentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 é Ferreira, to vendo o Pesqueiro do Sanuel continua do mesmo jeito. Só peixe pequeno. E o preço, diminuiu ocm o tamanho dos peixes. ou só fez aumentar? Fala Bigao, peixe grande tem, só que os bichos tão manhosos que só, tinha uma turma do outro lado pegando pirarara grande, surubins e pintado tambem, e nós só pegando lambarizinho, e não foi por falta de iscas não, levamos: bacon, queijo mussa, salsicha e pão de queijo, como vc mesmo pode ver varios tipos de isca, agora peixe que é bom só os que foram fotogrados, e + 20 pilas por cabeça, ainda bem que eramos só familia, imagina se o Popper estivesse junto pagaria mais caro, se é q vc me entende, hehehehehehee abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Beleza de pescaria Ferreira, mas porquê você tampou o rosto com o peixe??? :lol: :lol: :lol: O Jean, eu falei o bonitão, mas era o peixe, hehehehehehe abraços Onde que tá o bonitão??? E o redondo... não seria uma redondamente gelada?? :? :? :? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Cachipira ?? :shock: Isso não é um "bico de pato" não ? :twisted: Nunca ouvi falar desse "híbrido" ! 8) Tô achando que tem a ver com a cerveja... Aguarda-se ( para acreditar ) o posicionamento do Michel... :P :twisted: Tem muito desse híbrido em pesqueiros próximo de BH!!! Misturada de Cachara com Pirarara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Cachipira ?? :shock: Isso não é um "bico de pato" não ? :twisted: Nunca ouvi falar desse "híbrido" ! 8) Tô achando que tem a ver com a cerveja... Aguarda-se ( para acreditar ) o posicionamento do Michel... :P :twisted: Tem muito desse híbrido em pesqueiros próximo de BH!!! Misturada de Cachara com Pirarara!!! VALEU JEAN, PELO MENOS TEM UM QUE CONHECE TAMBEM, ASSIM NÃO PASSO POR MENTIROSO SOZINHO, hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Continuo indo lá no Samuca só por causa da distância... É bem mais perto da minha casa (asa norte) que os outros... Só que ele tá com uma criação de alevinos... Peixe maior que 1kg lá é grande... Ná próxima que eu for vou levar só equipamento ULTRA LIGHT. VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2008 Ferreira. vcs ficaram o dia inteiro só para visgar 4 peixes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Valeu Ferreira. Fui com meu filho e meu sogro no Point da Pesca no domingo. Muito sol, muito vento, muita cerva e nenhum peixe, mas nehum mesmo das 09:00 as 18:00 e nada. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Ué. Walther, tu não foi na Serra da Mesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Este peixe é comum aqui em SP mas conheço como Cachapira. Usam como opção de pesca para o frio. Segue uma outra foto. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Bigão, infelizmente, com dor no coração e certeza de arrependimento, eu e o Luiz Pércio não pudemos ir. Com certeza iremos numa próxima oportunidade. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Ferreira. vcs ficaram o dia inteiro só para visgar 4 peixes? Não Bigão, eu postei mais acima que foram 1/2 duzia, e não 4 peixes, mané, hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Valeu Ferreira. Fui com meu filho e meu sogro no Point da Pesca no domingo. Muito sol, muito vento, muita cerva e nenhum peixe, mas nehum mesmo das 09:00 as 18:00 e nada. Abração HAHAHAHAHAHAH, pelo menos nós pegamos 1/2 duzia de peixes, hahahahaha, valeu walther. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Este peixe é comum aqui em SP mas conheço como Cachapira. Usam como opção de pesca para o frio. Segue uma outra foto. Abraços. valeu Kleverson, pelo menos alguem acredita agora, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Este peixe foi criado na UFG, e ja vi foto dele bem grande com mais de 20 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Sei não, mas tá parecendo jurupoca.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Sei não, mas tá parecendo jurupoca.... É não Adão, jurupoca é diferente, olha só: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.