Ir para conteúdo

Baguás no pesqueiro


Posts Recomendados

Pessoal enquanto final de outubro não chega para a pescaria em Barcelos-AM, o jeito é passar o tempo brincando com os redondos do pesqueiro da cidade... fotos dos dois maiores do dia pegos o primeiro por mim e o segundo pelo parceiro Luis, respectivamente.. (18kg e 22kg)

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Pesqueiro também dá emoção, e troféu também!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carammmmmbaaaa ... era a tampa do lago ! Imagino a força rsrs

Qual foi a isca ?

Fala felipe, valeu cara, pena aqui não sair aquelas cacharas que você pega ai em poços rsrrsrs

todos os peixes do dia incluindo os pequenos foram pegos com bóia torpedo, chicote 0,40mm de 1m com chinu 12 sem encastoado e como isca minhocossú...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens jão! Tb gosto de um pesqueiro de vez em qdo! Amanha mesmo vou tentar uns pintados bom que vivem num pesque pague aqui da minha cidade!

Esse pesqueiro é em londrina? Qual o nome? Facil de chegar? Minha irma mora por ai, e sempre vou visita-la, proxima ves vou levar minha traia!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, que show de peixes, estão redondinhos palmas:: palmas:: palmas:: ! Os seus estão bem maiores que muitos peixes que vejo em sites com "rótulos" de 30 kg, mas que pesam 10 ou 15 kg mau::

fala Pedro, eu pesei os peixes com balança digital, eu podia falar facilmente que esses monstrengos passam dos 25kg e todo mundo acreditaria, mas disse o real peso deles...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, que show de peixes, estão redondinhos palmas:: palmas:: palmas:: ! Os seus estão bem maiores que muitos peixes que vejo em sites com "rótulos" de 30 kg, mas que pesam 10 ou 15 kg mau::

fala Pedro, eu pesei os peixes com balança digital, eu podia falar facilmente que esses monstrengos passam dos 25kg e todo mundo acreditaria, mas disse o real peso deles...

valeu!!

Achei honesta sua atitude, se vc falasse que o peixe tivesse 30 kg dava para acreditar... De qualquer forma, merece parabéns palmas:: Já pesquei em vários pesqueiros muito bons, muito bons mesmo, e o maior tamba que peguei foi de 7 kg :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João

parabens, mas conta tudo !!!!!???

A pescaria foi em cima ou no fundo ? mono ou multi ? anzol ? que vara ? que carretilha ? qual a isca ?

Distribui conhecimento.

Abraço

Fala Roberto, em todos os meu relatos eu coloco foto de todos os peixe e muita informação sobre equipamentos mas desta vez apenas postei as fotos rapidamente para exibir estes dois lindos peixes do dia... tem um tutorial que eu fiz sobre as técnicas deste pesqueiro no fórum da caterva, (tem 5 páginas, http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... sc&start=0 )

Sobre este dia usei linha mono vexter 0,40mm bóia barão torpedo, chicote de 1m de linha 0,47mm e anzol kawasemi tinú numéro 14 (grande) sem encastoado.. e de isca usamos pedaço de minhocossú...

Há a opcão também de usar encastoado pequeno e cobri-lo ele e o anzol com o minhocossú..

Usei a carretilha Shimano Citica 201E e Uma Vara Celta Bendit 15-30lbs..

Obs: O tamanho do chicote varia muito com o dia, neste dia só pegou com chicote longo de 1m a 1,50 e no outro dia só pegou com chicote curto (30 a 60cm), se estiver tendo pouca ação tire o encastoado, se estiver tendo muito ação

use o encastoado porém recomendo tentar cobrí-lo com a isca..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...