João Fábio Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 boa noite galeta, hoje efetuei uma compra de algumas iscas artificiais pela loja online do juninho, e quando imprimi o boleto, creio eu, como nao entendo muito do boleto bradesco, a folha deveria ter um codigo de barras, ou nao? e eu tentei pelo site imprimir a segunda via, mas nao consigo, pois clico no imprimir segunda via e nao acontece nada, alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Ta acontecendo isso mesmo, é problema de configuração de página, eu dei um Print Screen do boleto e salvei como imagem pra depois imprimir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 João,ja comprei no e são gente de confiança. é só problema no site. Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 João Fábio, arrow:: Já tentou se comunicar com eles (telefone ou e-mail). arrow:: Apresente essa situação, que é bastante possível que eles encontrem uma solução alternativa que lhe atenda, até mesmo a de você fazer o depósito do valor numa conta indicada por eles. Seria um depósito identificado, de modo que teria a mesma validade e função do boleto bancário. arrow:: Conversando dá para resolver sem problemas... arrow:: O Juninho já tem um ótimo nome no mercado, e situações desse tipo devem acontecer com relativa frequência. Boa sorte. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Aoi invez de mandar imprimir direto, vá em visualizar impressão; mude as margem, deixe mais perto do pael e se possível reduza o 100% para 80% por ai, antes tente redimensionar até caber que já resolve. Essas opções vc encontra no firefox, no internet deve ser similar; outra opção é mudar o navegador. Bem, mas se vc deseja só pagar mesmo, é só digitar todos aqueles numeros que equivalem ao co de barra... sabe quando a leitora não consegue ler dai vc tem de digitar tudo, faça isso, pgto de títulos é a opção do tertminal, dai vc vai na opção digitar manualmente e pronto, não precisa imprimir um boleto pra pagá-lo, só digite os numeros tudo no caixa e manda bala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Se não conseguir solucionar sozinho ligue lá que com certeza o Juninho ou o Eduardo te darão a resposta necessária rapidamente abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fábio Postado Agosto 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 bom galera, eu sei que a loja é muito confiavel, nao duvido disso, o problema é que na impressao nao saiu o codigo de barras =s, saiu apenas uma folha com meus dados e sobre os produtos da compra, aí nao sei se o fato de nao ter imprimido o codigo de barras é problema do site, ou algum erro na impressao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Na hora da impressão tem que mudar a configuração de acordo com a orientação deles. Isto já aconteceu comigo antes, e foi só mudar a configuração que deu certo. Vá em re-imprimir boleto e veja lá. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Ixi.... se não der certo as dicas do pessoal... liga lá no juninho... é uma das melhores lojas para se comprar on line!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Saíram pelo menos os números seriais????? Caso sim, dá para pagar digitando-se esses números manualmente. Eu tbm ligaria lá e pediria o boleto pelo email. Fala com o Eduardo que é gente fina de mais da conta... passa o número do pedido que ele ajuda vc. Isso é de boa. Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fábio Postado Agosto 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 problema resolvido aki galera, obrigado pela ajuda de voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fábio Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 iscas no correio jah, esperando anciosamente aki hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.