Antonio Bks Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 ANTES: TRATAMENTO : Ratlinn lubrificado e furos fechados! Pintura feita como o Tiago pediu...sem frescura!kkkkkkkkkkkkkk! Amanhã sairá daqui numa boa sem estresse! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: P**a que p***u Brother ficaram do jeito que eu queria alegre:: Showwwwwwwwwwwwww Tô doido aqui, abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Sensacionais mesmo Antonio.... showwww.. Boa sorte com estas preciosidades Tiago!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Sensacionais mesmo Antonio.... showwww.. Boa sorte com estas preciosidades Tiago!!! Valeu mano, vou jogá-las na cara dos robalos baianos na semana que vem ::fishing Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Muita Sorte TIAGO! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Sensacionais mesmo Antonio.... showwww.. Boa sorte com estas preciosidades Tiago!!!Obrigado André" joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Antonio....tenho acompanhado seus trabalhos e realmente estão ficando muito top. Meus parabéns e continue assim!! palmas:: palmas:: palmas:: Abssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Ficou show ,parabéns pelo trabalho !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Brother,ficaram show de mais,realmente um baita trabalho,,,,,,,,,,,eu não tenho paciência para recuperações,acho trabalhoso de mais :gorfei: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Antonio....tenho acompanhado seus trabalhos e realmente estão ficando muito top. Meus parabéns e continue assim!! palmas:: palmas:: palmas:: Abssss Willian, eu gosto do que faço e acho q isso faz uma certa diferença...né?Obrigado por curtir meus trabalhos , fico feliz em saber... joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Ficou show ,parabéns pelo trabalho !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Obrigado EDIN...vamu q vamu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Agosto 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Brother,ficaram show de mais,realmente um baita trabalho,,,,,,,,,,,eu não tenho paciência para recuperações,acho trabalhoso de mais :gorfei: Abraços :amigo: Hahaha...grande Alex...Maninho isso vem aos poucos, lógo tu vai achar a sua ...pescador! abração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 PQP Brother, Matou a pau, Trabalho maravilhoso!!!!!!!!! Ae tiagão manda ver que os Robalos bahianos endoidarão nelas! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 PQP Brother, Matou a pau, Trabalho maravilhoso!!!!!!!!! Ae tiagão manda ver que os Robalos bahianos endoidarão nelas! palmas:: Blz Pinguim, vai estar de bobeira ? Se estiver, dá uma esticada até lá pra gente dar uns pinchos ::tudo:: Mas acho que você vai estar em SIRN acertei? :gorfei: Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 PQP Brother, Matou a pau, Trabalho maravilhoso!!!!!!!!! Ae tiagão manda ver que os Robalos bahianos endoidarão nelas! palmas:: Blz Pinguim, vai estar de bobeira ? Se estiver, dá uma esticada até lá pra gente dar uns pinchos ::tudo:: Mas acho que você vai estar em SIRN acertei? :gorfei: Abração!!! Isso aí, rsrsrsrrs! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Trabalho muito bacana. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.