Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Aos amigos de pesca em Bertioga, agora que aprendi a postar, coloco as fotos que consegui tirar, antes da marvada me impedir: Olha aí só quem esta bebendo Pensa que o Parrillo só bebe??? Olha o Baiacu aí gente!!!!!!! Com essas fotos aprendi mesmo a postar. Me aguardem... Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Caramba só tem cachaceiro nessas fotos hein,rsrsrsrsrsrs Brincadeira, galera fera nos robalos!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Caraca...pescar com o Rodolfo (da dupla Rodolfo x ET), deve ser demais... :gorfei: HEhee....zuei....Parabéns a turma.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Dinho Stabille é muito mais parecido com o Rodolfo kkkkkkk O Thomas está mais para Lula Molusco! kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 diabo:: diabo:: diabo:: Eu comendo um sanduba???? diabo:: TÁ QUERENDO QUEIMAR O MEU FILME mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Se num fosse essa cachaça tinham pego mais peixes !!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira e parabéns pela pescaria... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Gde amigo, bela aventura, espero que esteja pronto para os açus. Abs Dini -Faltam 6dias... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Gde amigo, bela aventura, espero que esteja pronto para os açus. Abs Dini -Faltam 6dias... doeu:: Dini - Não deixao Ricardo chegar perto da branquinha - na primeira talagada - F@@@d£u :gorfei: :gorfei: :gorfei: aí beber a maquina fotografica é questão de tempo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Gde amigo, bela aventura, espero que esteja pronto para os açus. Abs Dini -Faltam 6dias... doeu:: Dini - Não deixao Ricardo chegar perto da branquinha - na primeira talagada - F@@@d£u :gorfei: :gorfei: :gorfei: aí beber a maquina fotografica é questão de tempo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ô Silvio, o Dini vai pescar com voce???? Voce vai dirvirtuar nosso amigo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tô vendo que ele esta indo agora fazer um curso intensivo com voce agora pra poder ir pescar comigo em Novembro. Até lá ele vai estar tinindo. Com a goela treinada ahahahahahahahaha Boa pescaria pra voces e postem as fotos depois. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Valeu Ricardo, belo relato, essa turma ai é show, bela pescaria. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Grande Ricardo, :amigo: As fotos ficaram show, agora que já sabe ninguém te segura,hehehe... Vê se aparece para pescarmos de verdade, já que até hoje ainda estou de ressaca, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Biguá, Rodolfo é phodis :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tive que emagrecer para economizar gasosa no barco, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Silvio e Dini juntos doeu:: doeu:: doeu:: Que que o Dini fez para merecer este castigo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Benite Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.