Popper Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Bem esse fds prolongado estive mais uma vez en furnas, fiquei hospedado em Boa Esperança e fui pescar na região de Campo do Meio, morada dos grandes azuis, pelo menos é isso q o pessoal de lá fala. Chegamos em Boa Esperança na sexta com um tempo bom, fazia um calor bacana, mas previsão era de vento e chuva para os proximos dias. Sabado tivemos algumas ações, alias os outros barcos, pq eu nem vi cara de peixe, só do peixe redondo e do campari. :wink: A represa esta literalmente na tampa e como a região de campo do meio é muito aberto o vento atrapalhou bastante. E como q arremesa dentro do mato com vento, sem chances. :x :x O juliano, mais conhecido como largão ainda me pega um bonito tucuna para fazer aquela vontade na galera, o cara conhece tudo ali. Sabado a noite o bicho pegou, choveu, esfriou e quase não fomos pescar no domingo. Mas como pescar é fominha e não desiste, colocamos o barco nagua lá pelas 10:00 da manhã e fomos atras dos azuis. O dia prometia, pouco vento um solzinho meia boca, mas a agua estava gelada, resultado apenas um traira pega por min, pelo menos não sai dedão.Voltamos bem cedo, pq causa da chuva. Dejamos a represa com a certeza que em preve retornaremos para tentar pegar os belos azuis do Mar de Minas. 8) 8) Resumindo, passeio excelente, companheiros nota 1000. Segue algumas fotos; Represa na tampa. Arrumando as traias Motorzinho 15, andando muito :lol: Largão e seu belo tucuna. Trairinha Confraternização apos a pescada. Boa Esperança Balsa de Campo do Meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Popper!! Parabéns pelo Passeio cara....eu sei o que é passear nas pescarias..hehehehe, mas mesmo assim é bacana demais...dar uma relaxada legal....!!! Valeu pelo relato e as fotos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Eu tentei sair para pescar mas não parou de chover um minuto em Ribeirão Preto. Dê-se por satisfeito por ter pelo menos dado uns pinchos. O fodis é que nos finais de semana que trabalhei fez um solão de rachar!!! Pescaria é assim mesmo.. o que vale é o passeio e a compania. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 KKKKKKK Pescador de LOBÓ!! UAUHAHAUHAUAHAHAUHA :D Sabia que teria troco.... :lol: Bom pelo menos valeu pelo passeio e descontração! :mrgreen: Pescaria é isso MERMO ! :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 HAHAHAHU pescador de lobó. que cara é essa na piscina. de olhos fechados hhuahuahuahuahuahuhauhauhauhuah ta muito engraçada! Mas sair para pescar é sempre bom. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Valeu manu!! Belo azul seu brother pegou. Uma vez em SM tinha uns paulistas lá falando muito bem da região de campo do meio. Disseram q já acertarm tucunas lá de 4 kg. :shock: Deu saudade de quando eu era criança e andava de bike na calçada da beira do lago de Boa Esperança. 8) abç manu!! Ah! Agora vamo arregassar com a Raposa. GALOOOOO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Popper!! Parabéns pelo Passeio cara....eu sei o que é passear nas pescarias..hehehehe, mas mesmo assim é bacana demais...dar uma relaxada legal....!!! Valeu pelo relato e as fotos !!! Pois é marquinho a cachaçada foi boa hehehehe A pesca fica para a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Eu tentei sair para pescar mas não parou de chover um minuto em Ribeirão Preto. Dê-se por satisfeito por ter pelo menos dado uns pinchos. O fodis é que nos finais de semana que trabalhei fez um solão de rachar!!! Pescaria é assim mesmo.. o que vale é o passeio e a compania. Fabio tinha um rapaz ai te ribeirão com a gente, fabin, não sei se vc conhece. caso um dia queira dar um pulo em furnas é só falar. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 KKKKKKK Pescador de LOBÓ!! UAUHAHAUHAUAHAHAUHA :D Sabia que teria troco.... :lol: Bom pelo menos valeu pelo passeio e descontração! :mrgreen: Pescaria é isso MERMO ! :mrgreen: Bruca, sempre pesco lobo aqui em São João Del Rei, só que são bem maiores que essa ai, no mais foi bom q não sai no dedão. Sempre que vou em furnas pego peixe, não poderia ser diferente essa vez. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 HAHAHAHU pescador de lobó. que cara é essa na piscina. de olhos fechados hhuahuahuahuahuahuhauhauhauhuah ta muito engraçada! Mas sair para pescar é sempre bom. um abraço Rapaz aquilo ali é pq quando bebo fico sensivel ao flash da maquina, ai imagina a agua que eu tava ainda mais dps quie o GALO passou pelo tupi. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Valeu manu!! Belo azul seu brother pegou. Uma vez em SM tinha uns paulistas lá falando muito bem da região de campo do meio. Disseram q já acertarm tucunas lá de 4 kg. :shock: Deu saudade de quando eu era criança e andava de bike na calçada da beira do lago de Boa Esperança. 8) abç manu!! Ah! Agora vamo arregassar com a Raposa. GALOOOOO!! Dino, escutei relato lá em Boa Esperança tb, tenho ate foto de peixe de mais de 4Kg que o juliano me mandou, o lugar promete, vou voltar lá em breve, caso anime é só falar. Boa Esperança é uma cidade bacana d+. Hj começa, GALO!!!!! E que venha as bimbas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Boas César!!! Resolvi de última hora (a convite do meu irmão Romulo_njr) e fui até Delfinópolis neste feriadão também e se não fosse uma traira parecida com essa sua eu tinha saído dedão dessa vez!!! Rio na tampa também!!! Amanheceu nublado no sábado e a chuva chegou às 14:00h, esfriou e nada de peixe, domingão nublado, chuvendo e ventando muito!!! Segundona até 11:00h sem vento, mas nublado!!! Aproveitei eu o meu irmão Romulo para tentar alguma coisa e... Ao menos conheci alguns lugares próximo a casa de meus pais que tem cara de ser bom de peixe com o rio em outras condições!!! O largão não perde a fama!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Pescaria tem dessas coisas mesmo!!! Parabéns pelo passeio!!! Só uma pergunta: Você ficou no Catavento ou em outro lugar??? Valeu amigão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Fiquei no catavento mesmo, tem outros hoteis, só que não tem lugar para parar o barco, ai arrebenta. Pegamos no pé dele pq a turma tava achando que ele pegou o tucunare com lambari, ai já viu né. :mrgreen: :mrgreen: No mais o passeio foi nota mil, agora vc tem q vê o frio que fez naquela cidade e olha que lá é quente. No mais em breve estarei de volta. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Fiquei no catavento mesmo, tem outros hoteis, só que não tem lugar para parar o barco, ai arrebenta. Pegamos no pé dele pq a turma tava achando que ele pegou o tucunare com lambari, ai já viu né. :mrgreen: :mrgreen: No mais o passeio foi nota mil, agora vc tem q vê o frio que fez naquela cidade e olha que lá é quente. No mais em breve estarei de volta. Bração Imagina que a casa dos meus pais devido ao rio na tampa, estava a aproximadamente 05 metros do rio!!! QUE FRIO QUE FEZ!!! :lol: :lol: :lol: Como sempre eu não me preparei para frio porque em BH tava o maior calor!!! Lambari é sacanagem!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.