Árlen Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Pessoal, vejo que muitos já retornaram da pescaria em Barcelos ou SIRN este ano. Vários, como eu, estamos na expectativa de subir o Rio Negro em busca dos tucunões. Assim, para aqueles que já retornaram, QUAL dica de isca, cor, trabalho, estrutura a explorar ou MACETE está ou NÃO está dando resultado este ano. Ajudem-nos a nos armar para a batalha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 :bompost: Estou indo para Barcelos agora dia 8/7, também estou muito ansioso ! alegre:: Vamos lá pessoal, vamos colaborar com a próxima turma que vai subir o NEGRÃO !!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Parece que em Barcelos está saindo muito tucunaré açu grande no corrico com isca viva a 15 km/h (Tente o farnagaio com o bico amarrado ) e em SIRN só pegaram no jumping jig no leito do Rio Negro! :gorfei: :gorfei: Desculpa, mas não aguentei. hehehe Dê uma boa lida nos milhares de tópicos sobre isso do Fórum... vá na seção melhores do fórum e se esbalde. As coisas não mudam tanto de um ano para o outro e, se vc for iniciante... confie bastante e converse muito com seu guia, pois eles não costumam dar muitas sugestões se vc não perguntar, visto que alguns clientes de "salto alto" não gostam de pitacos abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 :gorfei: jumping jig !!! KKKKKK, gostei. SIRN este ano tá lotada a galera vai passar raiva ! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Putz...kkkk doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 É Putz...kkkk doeu:: MESMO !!! Mas nem tudo está perdido, veja o tópicohttp://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=25951 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Árlen Postado Agosto 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Ok, sabemos das top dicas existentes neste Fórum, de leitura obrigatória. Mas este tópico objetiva saber mais.... Dentre tudo o que já foi dito, o que está realmente funcionando no NEGRÃO especificamente para esta temporada 2012/2013. Vamos lá, pessoal, quem já foi este ano ao Negrão nos ajudem a prepara nossa futura pescaria. Uma dica que lhe possa parecer boba pode ser o sucesso da pescaria de um colega do Fórum. ENTÃO, ::nada:: o que não funcionou Conada chorei:: ::tudo:: e o que funcionou alegre:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Acabei de chegar de lá... Pesquei no Rio Negro mesmo, pois era o único que tinha condições de pesca. Os afluentes estava "bufando" de água. O que não funcionou: Rip roller 5.5 e 6.5 Jumping Minnow Osso Jig Bucktail Vermelho/Amarelo Pervesa São iscas tidas como consagradas... Não sei porque? Falar a verdade viu... não fisguei um único peixe com elas!!! diabo:: Já já vou fazer um anuncio no escambo dessas iscas... foi pura perda de tempo... Só fez peso em minha sacola... Essas Rips 6.5 uma porcaria... 40 gramas de peso cada uma... O que funcionou: Imakatsu Kazlla Essa isca pega demais!!! TOP TOP TOP Peguei um bruto de "2 dígitos" com ela... Vc arremessa ela o mais proximo possivel do mato (bocas de lago) e vem recolhendo ela com a ponta da vara para cima... A isca trabalha como uma zara suave... os açus não resistem!!!! Como eu tinha levado umas 6 iscas dessas, teve um cara no grupo que insistiu tanto que acabei vendendo uma por 200 reais... e ele disse que foi o meljor investimento que ele fez... O cara fisgou 4 peixes entre 7 e 9kg com a isca. Uma fotinha dela para vcs verem melhor: Peguei muito peixe com essa cor também: Esse peixe aqui foi pego com essa isca, Imakatsu Kazlla: Espero ter ajudado... Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Valeu Betao....incrivel as consagradas nao terem funcionado.... Achei uma filha unica no ML a R$ 42.00 e acabei comprando.... Um abraço, valeu a dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Valeu Betao....incrivel as consagradas nao terem funcionado.... Achei uma filha unica no ML a R$ 42.00 e acabei comprando.... Um abraço, valeu a dica!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Gustavo, você caiu na pilha do Betão, era brincadeira rapaz! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas fica tranquilo que ele compra a isca em sua mão, se ele não comprar eu compro! Betão seu canalha, ce não pode brincar aqui não que a galera está insana e se falar que tubo tigre com garatéias gamakatsu pega Tucunas a galera compra uns 20! rsrsrsrsrrssrsr Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 ahahahah....no pior dos casos sera um belo chaveiro!!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 caramba Betão lindo açu,oh como são as coisas tenho essa isca e já ia jogar fora :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 putzzzzzzzzzzzz sacanagemmmmm :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 HAUahUahUhaUhaUhauhauHauhauHuaHuahuahUhaUHauHuaHuahUahUahUhA q sacanagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Beto, Essa foi a melhor maneira de responder esse tópico!!! Pelo menos uma coisa esse tópico serviu boas gargalhadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Faz assim não, Betão. O pessoal acredita. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mto boa. Porem sacanagem :gorfei: huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Árlen Postado Setembro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 A coisa tá começando a melhorar. Valeu pelas dicas, Beto! Se bem entendi, vamos nas iscas já consagradas! Na cheia, sempre o Negrão salvando a pescaria. Lindo peixe, Beto, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 pergunta de quam não conhece"o que é SIRN?) Desculpe a ignaorancia..... ::tudo:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 pergunta de quam não conhece"o que é SIRN?) Desculpe a ignaorancia..... ::tudo:: :gorfei: :gorfei: SANTA IZABEL DO RIO NEGRO...ABSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 kkkk Obrigado senhor! Eu achei que eu era zuera... mas o betão é o mestre. :gorfei: :gorfei: :gorfei: lacou:: lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Háááááá... Pegadinha do malaaaaandro hahahhaahahaaaha....sensacional. : rindo3:: rindo2:: Putsa sacanagem!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Seis tão de sacanagem, vou com minhas iscas top's que uso aqui no TO, Nelsinho mesmo, ziguizarinha, ziguiza e no maximo trairão,hummm.... Pensam que me influenciam com esta zuação toda??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: < mas é isto mesmo que tenho e vou levar,Lubina GTO Black Window, Titan, etc....vara tenho top, capiton 8/17 e lubina 7/ diabo:: diabo:: diabo:: .... Seja o q Deus Quiser!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Amigos, se tiverem ago a me passar(ou vender,kkkkkkkkkkkk) me avisem, ok? Abraços do amido tocantinense danca:: danca:: danca:: Fernando ::fisherman fernandonautica@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Puts!!! Entreguei o ouro... A foto do peixe com a Kazlla foi parar na primeira página do Google... Quem escrever "Kazlla" no Google cai logo no tópico aqui... O que vai ter de japonês trazendo a isca para pescar por aqui... Caramba!!! Entreguei o ouro... rsrs Olhem só: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 A sacanagem agora é com o mundo todo. Esse baiano é f... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.