Fernando Braga Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Boa Noite Povo. Está assim neste momento no Enclave Anárquico de Caraguá. Previsão de tempo muito boa para o fim de semana. Fazer o que ... PESCAR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Meu querido xara, nem fale em pescar ::fisherman , pq é o q eu queria era pescar ::fisherman , não só neste final de semana (na folga dos outros é quando mais trabalho,kkkkkk :gorfei: ), tenho assistencia tecnica Mercury e Yamaha, ai tu imagina buaa:: .....risos. Mas de coração, que voce todos os nossos amigos tenham uma Ótima pescaria neste e em todos os finais de semana ::tudo:: !!! Abraços do amigo :amigo: Fernando fernandonautica@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Boa Noite Povo. Previsão de tempo muito boa para o fim de semana. Fazer o que ... PESCAR!!! boa pescaria fernando :amigo: - neste horario já deve estar na beira do barranco ::fisherman - depois posta as fotos ::fishing ::tudo:: (tudo em minusculas :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Meu querido xara, nem fale em pescar ::fisherman , pq é o q eu queria era pescar ::fisherman , não só neste final de semana (na folga dos outros é quando mais trabalho,kkkkkk :gorfei: ), tenho assistencia tecnica Mercury e Yamaha, ai tu imagina buaa:: .....risos. Mas de coração, que voce todos os nossos amigos tenham uma Ótima pescaria neste e em todos os finais de semana ::tudo:: !!! Abraços do amigo :amigo: Fernando fernandonautica@uol.com.br Sinto muito ... sinto nada, "pô".Nas outras horas Você pode pescar e ainda com menos gente atrapalhando. Grande abraço e inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Boa Noite Povo. Previsão de tempo muito boa para o fim de semana. Fazer o que ... PESCAR!!! boa pescaria fernando :amigo: - neste horario já deve estar na beira do barranco ::fisherman - depois posta as fotos ::fishing ::tudo:: (tudo em minusculas :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) :gorfei: Postarei fotos e relato. e tudo em MAIÚSCULAS (gostei do troco que me deu) GRANDE ABRAÇO :amigo: e inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.