Wellington Faustino Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Venho aqui externar minha satisfação com a JUNINHO PESCA, fiz minha primeira compra nesta loja, comprei algumas iscas pelo site, excelente negociação, os produtos chegaram rápido e sem problemas. Loja super aprovada!!!! Podem comprar sem medo!!! Um grande abraço a toda equipe da JUNINHO PESCA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Gaúcho Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Além da excelente loja, o Juninho é um baita pescador. Já vi várias matérias com ele. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Abril 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Rapazes.......voces nao tem nocao do que me aconteceu... fiz um pedido segunda feira umas 7:15 da manha.........chegou na terca-feira 13:45.... Site juninho pesca bom demais..... ja efetuei varias comprar e nao tive problemas......e o atendimento pelo telefone é exemplo. EU APROVO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Olá pessoal, eu também já comprei muito equipamento no site além de acompanhá-lo no youtube (pena que parou de postar filmes). No final de 2012 passando perto de Terra Roxa - SP, passei na loja física e conheci o Juninho pessoalmente, até batemos um breve papo. Muito gente fina !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Silva Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Turma acabei de fazer a compra no site juninho de um oculos polarizado a entrega foi pontual satisfação garantida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Taraira Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Gostei muito também! Comprei um porta alicate e uma vara e foi muito bom o atendimento e entrega. joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Compro lá a muito tempo, nota 10 ! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Tanaka Postado Novembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Os kras são 100%!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Novembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 tambem ja comprei varias vezes e recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.