Capt_jp Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Semana de 21 a 28 agosto fui a santa izabel, rio Inuixi. Rio praticamente na caixa. Saíram varios tucunas sendo 2 de 6,5 e 2 na faixa do 10 kgs, além de um filhote de 80 kgs. A surpresa foi encontra o Luiz pé de valsa e o Panga. Estou indo na quarta pescar no Alaska e na volta completo o relato. abs a todos http://im1.shutterfly.com/media/47a2d608b3127ccef0ae2433aca300000030O02AYuG7dm2ctAe3nwY/cC/f%3D0/ps%3D50/r%3D0/rx%3D720/ry%3D480/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Esse é o meu amigo Capt JP ! arrow:: Vidinha mais ou menos, essa... paia:: Já "descobri" por que andas sumido... Alaska deve ser pesca de King Salmon (fly) ! arrow:: Quero ver o relato de lá... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Grande JP, :amigo: Foi um prazer conheço lo pessoalmente. ::tudo:: Espero que você e Oscar arrebentem no Alaska. ::tudo:: Da próxima vez o café será por nossa conta :gorfei: Forte Abs e boa viagem :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Estou esperando, também, pelo relato do Alaska! Boa sorte lá! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 show de bola, parabens, aguardo a foto do filhote e mais detalhes da pescaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Belo peixe...cuidado com IBAMA, vc tinha uma espingarda no barco bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Um filhote de 80 kg?! Capa preta? Quero ver essa foto!!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Espingarda no barco!? Peixe violentos esses hein! ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Tá pescando a tiro ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Pq ninguém diz: "Lindíssimo Peixe" ??? Vá vc acampar no meio da mata, proximo a traficantes colombianos, venezuelanos e indíos não não vão muito com a cara de "bracos" que estão "invadindo" seu espaço e não leve ao menos uma espingarda como proteção... JP, meus parabéns pelo belíssimo peixe!!! Bocudão de respeito!!! ...e tem horas que é melhor dividir sua alegria somente com os amigos mais próximos... Não valeu a pena para você vim aqui na correria e informar que o Uneixui está com água na caixa... Escutou um "obrigado pela informação"? Escutou foi um monte de piadinha sem graça...tira a foto se não vai ser blá blá blá o tempo todo... afffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Parabéns pelo peixe, lindíssimo exemplar! Obrigado pelas informações, muito valiosas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Pq ninguém diz: "Lindíssimo Peixe" ??? Vá vc acampar no meio da mata, proximo a traficantes colombianos, venezuelanos e indíos não não vão muito com a cara de "bracos" que estão "invadindo" seu espaço e não leve ao menos uma espingarda como proteção... JP, meus parabéns pelo belíssimo peixe!!! Bocudão de respeito!!! ...e tem horas que é melhor dividir sua alegria somente com os amigos mais próximos... Não valeu a pena para você vim aqui na correria e informar que o Uneixui está com água na caixa... Escutou um "obrigado pela informação"? Escutou foi um monte de piadinha sem graça...tira a foto se não vai ser blá blá blá o tempo todo... afffff Foi eu quem começou com a brincadeira, mas antes dele escrevi BELO PEIXE, e sobre a arma so mencionei pq eu adoro armas (quem pesca comigo sabe, mas não postamos tudo que acontece por lá), a intenção não foi ofender o amigo... abraços...bora pescar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Top demais, JP...lindo peixe e estou louco pra ver a foto da Piraíba. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Maravilha agora vamos esperar o restante do relato.... ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Prezados, Vejo alguns comentários sobre o fato de aparecer a imagem de uma espingarda no bote do JP. Independentemente do posicionamento de cada um ( todos eles respeitados da forma como são vistos respectivamente ), lembro-lhes que : 1. Não há qualquer evidência de que a arma esteja sendo usada. Pode ser que ali esteja para defesa. Não chega a ser convincente (para alguns mais radicais), mas é uma realidade que não pode ser desconhecida. Inocentes serão aqueles que acham que em todos os barco hotéis a fazerem essa rota amazônica, não existam armas de proteção, até por conta o cenário silvestre ser de absoluto "abandono" quanto a uma proteção efetiva... 2. Também entendo (e concordo) que MELHOR SERIA se não houvesse a imagem da espingarda no foto, mas por que tanto destaque nisso, quando o peixe apresentado tem muito mais a ver com a intenção do fórum ? 3. Conhecendo o Capt JP, é no mínimo - desrespeitoso - fazer um juízo de valor com base nessa imagem ! Pessoa de elevadíssimo conceito conservacionista, não será algo dessa natureza que irá diminuir seu currículo de ações em prol da conservação da fauna. Por fim, e apenas para deixar claro, continuamos mantendo as imagens da forma como foram postadas (poderia ser aplicado um photoshop), por entendermos que não há porque mudar o apresentado ! Nossas ações (Moderação) sempre se impõem quando algo possa significar um tipo de comportamento indevido. Opinar é válido, mesmo que de forma diversa a outros pensamentos e posicionamentos. Precisamos contudo sempre ter em mente a visualização da fronteira entre um posicionamento e uma crítica mordaz, já que essa são cada vez MENOS TOLERADAS no FTB ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Pq ninguém diz: "Lindíssimo Peixe" ??? Vá vc acampar no meio da mata, proximo a traficantes colombianos, venezuelanos e indíos não não vão muito com a cara de "bracos" que estão "invadindo" seu espaço e não leve ao menos uma espingarda como proteção... JP, meus parabéns pelo belíssimo peixe!!! Bocudão de respeito!!! ...e tem horas que é melhor dividir sua alegria somente com os amigos mais próximos... Não valeu a pena para você vim aqui na correria e informar que o Uneixui está com água na caixa... Escutou um "obrigado pela informação"? Escutou foi um monte de piadinha sem graça...tira a foto se não vai ser blá blá blá o tempo todo... afffff Por isso não posto relato algum. lacou:: ...Mas... os comentários acima me pareceram bem leves. Bem num clima de brincadeiras. Sabe que de vez em quando aparecem um ou outro "eco-mala" pra estragar um post. Não creio que seja este o caso. legal:: Com certeza esse tucunão é para se parabenizar!!! Show de bola! joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Rapaz que bocudo de respeito..parabéns..o Panga tinha me dito que iria com o Pé de Valsa para o AM, encontrar com ele lá é muita sorte. Agora pescar no Alaska é para poucos...boa pescaria. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Pq ninguém diz: "Lindíssimo Peixe" ??? Vá vc acampar no meio da mata, proximo a traficantes colombianos, venezuelanos e indíos não não vão muito com a cara de "bracos" que estão "invadindo" seu espaço e não leve ao menos uma espingarda como proteção... JP, meus parabéns pelo belíssimo peixe!!! Bocudão de respeito!!! ...e tem horas que é melhor dividir sua alegria somente com os amigos mais próximos... Não valeu a pena para você vim aqui na correria e informar que o Uneixui está com água na caixa... Escutou um "obrigado pela informação"? Escutou foi um monte de piadinha sem graça...tira a foto se não vai ser blá blá blá o tempo todo... afffff AMIGO....TÁ NA CARA...É LÓGICO QUE É UMA BRINCADEIRA DE TODO MUNDO.....ÓBVIO QUE ELE NÃO TÁ PESCANDO DE ESPINGARDA.....NÃO ENTENDI PORQUE VC TOMOU AS DORES.....E, DESCULPE-ME SE A BRINCADEIRA DESAGRADOU ALGUÉM, MAS NÃO FOI ESTA A INTENÇÃO............E: NINGUÉM DÚVIDA TAMBÉM QUE É UM LINDO PEIXE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Turma...vamos voltar a falar do peixe, vamos?!?! Cada um já deu a sua versão para as brincadeiras. O Kid M muito bem explicou o q poderia estar aquela espingarda fazendo dentro do bote. Eu mesmo já sai com guias portando espingardas. Na véspera do churrasco qualquer Anta, Capivara, Paca, Mutum, e etc, podem ser "matéria prima" de nosso belo jantar. viola:: Então...passemos a régua nisso e vamos comentar novamente sobre o belo peixe do colega. E vamos q vamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Turma...vamos voltar a falar do peixe, vamos?!?! Cada um já deu a sua versão para as brincadeiras. O Kid M muito bem explicou o q poderia estar aquela espingarda fazendo dentro do bote. Eu mesmo já sai com guias portando espingardas. Na véspera do churrasco qualquer Anta, Capivara, Paca, Mutum, e etc, podem ser "matéria prima" de nosso belo jantar. viola:: Então...passemos a régua nisso e vamos comentar novamente sobre o belo peixe do colega. E vamos q vamos... Eu só quis deixar claro que estava brincando Fabrício.. Até porque eu também gosto de armas...nada contra ele estar com a espingarda no barco...aliás: provavelmente nem é dele... :amigo: :amigo: :amigo: Desculpe a brincadeira Cap JP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Sem estress Paulo....até pq eu tb entendi como uma brincadeira...hehee... :amigo: E vamos pra frente... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Piraiba http://www.fisgados.com.br/forum/download/file.php?id=165 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 sensacional .....que lindo peixe meu amigo.......só esta aqui já vale por toda a pescaria.....linda demais....imagino a emoção.....parabéns...... ::tudo:: Piraiba http://www.fisgados.com.br/forum/download/file.php?id=165 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Piraiba http://www.fisgados.com.br/forum/download/file.php?id=165 Parabéns!!! Meu sonho eh um peixe desses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 PQP Linda Piraíba Capitão, e esse Tucuna é um monstro! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.