Diogo Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Nuuussaaaa... Parabéns!!! palmas:: Dois belos peixes. Hehehe... Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Pq ninguém diz: "Lindíssimo Peixe" ??? Vá vc acampar no meio da mata, proximo a traficantes colombianos, venezuelanos e indíos não não vão muito com a cara de "bracos" que estão "invadindo" seu espaço e não leve ao menos uma espingarda como proteção... JP, meus parabéns pelo belíssimo peixe!!! Bocudão de respeito!!! ...e tem horas que é melhor dividir sua alegria somente com os amigos mais próximos... Não valeu a pena para você vim aqui na correria e informar que o Uneixui está com água na caixa... Escutou um "obrigado pela informação"? Escutou foi um monte de piadinha sem graça...tira a foto se não vai ser blá blá blá o tempo todo... afffff Por isso não posto relato algum. lacou:: ...Mas... os comentários acima me pareceram bem leves. Bem num clima de brincadeiras. Sabe que de vez em quando aparecem um ou outro "eco-mala" pra estragar um post. Não creio que seja este o caso. legal:: Com certeza esse tucunão é para se parabenizar!!! Show de bola! joia::: joia::: joia::: joia::: Ah Léo você não posta relato, porque você não pega peixe rindo3:: BRINCADEIRA amigo! Só pra descontrair um pouquinho :amigo: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sorocaba Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 PARABENS , EU UM DIA AINDA CONSIGO UMA DESSAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Sonho com todos os peixes que vejo aqui no FTB a cada dia que se aproxima minha pescaria em Barcelos (primeira) joia::: Parabéns pelos lindos troféus. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Putzzz que bruta hen !!! Parabéns pela pescaria... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Uhuuulll Liiiiiiiiiindassa piraiba pretona e 2 tucunas de 10 kg que que isso hein,num é facil não...show demais Ae Carocinho quero ver tu pegar uma desse tamanho lá... oloko:: Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Caramba... Que Piraíba maravilhosa !! Esse ano eu carimbo uma lá Pois é Miron, pegar desse tamanho já vale a pescada né !! rsrrsrs Parabéns pelo peixao ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Belo tucuna, valeu!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Show de bola a piraíba!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Piraiba http://www.fisgados.com.br/forum/download/file.php?id=165 Meu Deus... eu quero uma dessas!!! E nem precisa ser tão grande parabns abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 se eu pegar um peixe de couro (pirarara ou piraiba) de uns 10-15 kg em outubro no rio negro, já estou realizado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Belíssimos peixes, o açú e a piraíba, show de bola joia::: agora estou chateado com o medo que a galera tá de postar relatos aqui no Fórum Conada , gente, posta as fotos não precisa dar informação de onde foi a pescaria ::fisherman e não se incomodem com as críticas paia:: , p q p, o melhor do Fórum são os relatos e to vendo que quem mais pesca e mais postava relatos bacanas está parando de postar doeu:: . Eu vou continuar postando e não to nem aí com as críticas, elas sempre virão, e são críticas muitas vezes de pessoas que agente nunca viu e derrepente nunca vai ver pessoalmente então para que ficar p... deixa de frescura doeu:: . VAMOS CONTINUAR POSTANDO RELATOS, PARA DE KGAÇO. ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 O JP ta viajando, por isso não fez relato. Na volta ele faz. joia::: É só aguardar. Abçooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Putsssss, linda espingarda, lindo tucuna...mas essa piraíba capa preta do batman ai apelou hein !!! hehehe Linda linda linda!! Amazonia fantástica! PArabens!! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Que piraiba e essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pode ficar mais dois anos sem pescar que a adrenalina ainda ta correndo nas veias.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Parabens JP Dois peixões numa so pescaria é show e num é pra qualquer um, tem que ser fera hein?! Abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Louzada Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Belo bocudo...parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucimar A Paludo Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 lindo peixe!!!parabéns!!!! vamos que vamos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Parabéns JP, Belo Açú e a piraraiba, peixão... Quanto ao resto, se fosse meu barco também teria. Abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Lindos peixes! Tanto o tucuna qto a piraiba, geralmente onde posso pesco com segurança tb, se eh que me entendem diabo:: rs! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.