Lucas Ribeiro Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 tirei essa ideia no pescaki é para mostrar seus equipamentos em geral (vara, carretilha/molinete isca etc.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 ai vai uma parte dos meus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 mais alguem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Segue alguns equipamentos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 que carretilhas bonitas hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Tem uns cabras aki que se postarem as fotos dos materiais todos a moderação terá de pedir mais espaço no servidor. kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Tem uns cabras aki que se postarem as fotos dos materiais todos a moderação terá de pedir mais espaço no servidor. kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:Concordo :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Segue alguns dos meus equipamentos: Tubo porta varas, conj. 1 - Vara MS Contender, com carretilha MS Lubina GTS JH, conj. 2 - Vara MS Lubina Especial, com carretilha MS Lubina BW, e várias iscas. Espero que gostem. Abraços e grandes pescarias a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Segue alguns dos meus equipamentos: Tubo porta varas, conj. 1 - Vara MS Contender, com carretilha MS Lubina GTS JH, conj. 2 - Vara MS Lubina Especial, com carretilha MS Lubina BW, e várias iscas. Espero que gostem. Abraços e grandes pescarias a todos. belo equipamento para os tucunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Valeu lucas, tem me dado muitas alegrias... Ano que vem vou montar uma tralha pesada para usar no teles pires, pensei em molinete thunus e vara giant cat fish... Mas por enquanto só tucunas... Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Valeu lucas, tem me dado muitas alegrias... Ano que vem vou montar uma tralha pesada para usar no teles pires, pensei em molinete thunus e vara giant cat fish... Mas por enquanto só tucunas... Abraços.. porque voce não pega carretilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 O drag do thunnus é muito mais forte que qualquer carretilha (30kg), além da velocidade de recolhimento ser maior tb. Então acho que deve ser melhor... Li um tópico do JH falando sobre isso e achei interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 O drag do thunnus é muito mais forte que qualquer carretilha (30kg), além da velocidade de recolhimento ser maior tb. Então acho que deve ser melhor... Li um tópico do JH falando sobre isso e achei interessante. é mais e a capacidade de linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 O drag do thunnus é muito mais forte que qualquer carretilha (30kg), além da velocidade de recolhimento ser maior tb. Então acho que deve ser melhor... Li um tópico do JH falando sobre isso e achei interessante. é mais e a capacidade de linha? CAPACIDADE DE LINHA : SE VOCE USAR LINHA MULTI DE 100 LIBRAS (COMPATIVEL A LINHA 0,90MM DE NYLON) VOCE PODERA CARREGAR ESTES MOLINETES COM 250 A 350 METROS DE LINHA ,COMO VC PREFERIR,POREM COMO O FREIO DO EQUIPAMENTO E TAO FORTE E SAI SUAVE E NAO EM TRANCOS COMO ESSAS CARRETILHAS SE FREADAS NO MAXIMO, NA MINHA EXPERIENCIA COM EXTREMA EFICIENCIA ,TENHO OPTADO POR USAR LINHA DE 140 LIBRAS MULTI E COLOCAR 200 METROS DESTA LINHA DIRETO SEM LIDER DE NYLON , POIS UTILIZO O PODER DO FREIO PARA SEGURAR QUALQUER PIRARARA OU PIRAIBA QUE APAREÇA, PIRARARAS ACIMA DE 30 QUILOS MAL CONSEGUEM TIRAR MAIS DE 10 METROS DE LINHA NA PRIMEIRA CORRIDA SE ESTIVER BEM FREADO O EQUIPAMENTO, COM AS PIRAIBAS ACONTECE PRATICAMENTE O MESMO, POREM VOCE DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO E AS PEDRAS COM O MULTI? Isso é o Jhonny falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 depois posto outras ftos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Belo arsenal Pedro, armado até os dentes, kkkkkkkkkkkkkk ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 .fotos antigas depois posto fotos novas .ai eu ponho todo o material Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Show Geison muito bom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 nossa belos equipamentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Só traia ajeitada parabéns a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Será que o Ramon vai postar a foto de seus equipamentos? Frio:: doeu:: lacou:: morto:: oloko:: ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 quem é ramon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_OGB Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 O Ramon mostra aí sua coleção!!! Só máquina top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 então manda bala ramon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.