Leo Penon Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 ola pessoal gostaria de saber se voces tem alguma vara para me indicar ? pesco muito trairas que nao passam dos 3kg e pretendo gastar ate 300reais gostaria de uma vara de ate 14lbs açao mais leve e que tenha 5.3pes para ter maior flexibilidade e ter maior precisao com pequenas iscas de preferencia que seja interiça essa vara ira faser conjunnto com minha nova carretilha shimano chronarch100D7 muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Acho que uma rapala r type seria uma boa escolha, tu acha aki no FTB por +-330,00 nova. A ação nao é muito leve, mas para essas trairas acho que é ideal. (Que iscas vc vai usar?) Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Meus pitacos, dentro das que tenho, mas Você é que tem que avaliar a mais adequada, claro: YUME TEMPEST 5.3 14lb MS LUBINA BW 5.6 14lb SHIMANO SOJOURN 6.0 15lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Vai de r-type 14lbs 5'3, ação bem rápida pra uma 14lb, tirei azulão de quase 5kg com ela... E detalhe: pesa 93 gramas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Penon Postado Setembro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.