Dudu Chagas Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 passando pelo mercado livre me deparei com a linha power POR, com o mesmo layout da power pro e tudo, impressionante a cara de pau !!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parece piada!!!! doeu:: doeu:: caveira:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parece piada!!!! doeu:: doeu:: caveira:: caveira:: KKKKKKKKKKKK Ta doido neguim inventa cada uma viu... quase 100% igual ainda me trocam o nome para Power "Por" kkkkkkk doeu:: doeu:: Conada Conada bang:: bang:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 medo:: Nunca vi esta linha - e fiquei impressionado com a resposta do vendedor (nota copiado do link acima) "....Boa noite!!! Essa linha não é a Power Pro "Original" que você aparentemente quer, o nome é diferente e eu deixei bem claro isso tanto no anuncio quanto na foto, pois sei que é fácil serem confundidas. Mais uma vez digo que isca não é falsa, ela é um tentativa de copiar os padrões da Power Pro, é uma linha comum e com preço muito mais acessível. Att, André......" O negrito é por minha conta - pelo que entendi - a isca que ele montou - não é falsa - porque já pegou alguns baiacus :gorfei: :gorfei: :gorfei: Por R$ 24,50 - ??????? Frio:: Quando a esmola é demais o santo desconfia :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 linha 0.40 aguenta 100 lb? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masayuki Sakurai Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Tenho um sistema muito bom de saber se a linha aguenta, pois, faço a união de multi com fluor com agulha (tem na internet) e faço o aperto com 2 cravilhas (de móveis) se não prestar arrebenta na moleza,por isso é só enrolar em alguma coisa e puxar sem dó, sem dar o tranco que arrebengta qualquer coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Tenho um sistema muito bom de saber se a linha aguenta, pois, faço a união de multi com fluor com agulha (tem na internet) e faço o aperto com 2 cravilhas (de móveis) se não prestar arrebenta na moleza,por isso é só enrolar em alguma coisa e puxar sem dó, sem dar o tranco que arrebengta qualquer coisa. Pescador vc tem o link deste nó? Poderia disponibilizá-lo? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 O nome dessa linha deveria ser Power Poor... KKKKKK... Muuuuuuuuita cara de pau!!! Rsrsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Mallet Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Pela foto tem a cara da Sufix ...não pode olhar torto pra ela q desfia e arrebenta. Não serve nem pra enforcar o vendedor rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Tem uns que nao tem vergonha na cara mesmo! Eeeee Brasilzão veiuh de guerra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 "tipo" Wi-Fi, so que tem fio..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Minha nossa....passem longe disso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.