Fernando Braga Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Eu usava uma Crocs tradicional (preta e não rosa, antes que os maledicentes apareçam ...) até que levei uma picada, sei lá de que, e que deu uma enorme reação. Cheguei a precisar ser medicado e ficar internado algumas horas. “Funhanhou” a pescaria ... Mudei para uma botina cano curto ... legal. Daí, neste fim de semana, o “babaca” aqui colocou um papeete ... e também Crocs. Ferrei-me legal. Esta tilápia aqui, caiu no meu pé, quando estava liberando o anzol e fez um belo estrago. SE CUIDA ZÉ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Que azar em Fernando, caiu bem no pé. abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 hummmmm!!! Já tomei uma igualzinha, aquele espinho das costas da tilápia é bruto!! E dói um bucadinho neh?? Se vacilar inflama... chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Putzzz... No seu caso é melhor um calçado fechado... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Esses dias eu me lasquei com ferrao de Cachara Quase morri de dor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Zica né?! Melhoras para o Senhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Que azar em Fernando, caiu bem no pé. abraços :amigo: Parece até "A Vingança da Tilápia" ... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 hummmmm!!! Já tomei uma igualzinha, aquele espinho das costas da tilápia é bruto!! E dói um bucadinho neh?? Se vacilar inflama... chorei:: chorei:: Rapaz ... dói mesmo.Fui para a sede do pesqueiro, lavei com alcool, e apliquei um desinfetante caseiro da D. Penha (a base de pimenta) ... não sei o que doeu mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Putzzz... No seu caso é melhor um calçado fechado... joia:::É verdade ... volto a usar botina ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Esses dias eu me lasquei com ferrao de Cachara Quase morri de dor ! Aí é "ferro" mesmo ... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Zica né?! Melhoras para o Senhor! Não foi zica, foi descuido ... é para aprender a se cuidar. diabo:: No dia seguinte já estava ok, nem chegou a inchar. Mas o desinfetante a base de pimenta ... foi de arrepiar diabo:: Em Tempo: não sou senhor ... pescador não tem idade :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.