Alejandro Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Caraca... Essa máquina fotográfica está um espetáculo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Desisto de comentar estas pescarias suas onde vc amarra os peixes pra colocar na linha dos clientes.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Lindas fotos, lindos peixes....Puts, vários 60 UP numa única pescaria. palmas:: Belíssima parceria Mano...Toda novidade será sempre bem vinda....E aquele sapo, aff...tô doido pra usar um...hehee... ::fishing hehehe.. Me diverti com o Sapo popper... muito doido e tira o peixe do mato messs... rsrsrsShowww maninho... Chegando da Amazonia desce pra ká pra gente da uma pescadinha... Um abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Sem dúvidas o melhor guia da região. Parabéns Eribert! ::tudo:: Eita maninho... Valeuuuu demais pelas palavras... Vamos que vamos o lance é nunca parar e sempre aprender.. Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Eribert, parabéns! Além das belas capturas quye você proporciona a seus clientes, ainda tira fotos fantásticas palmas:: palmas:: palmas:: Um dia ainda vou pescar com vc :amigo: Abraços Valeuuu maninhooooooo... Será uma honra recebe-lo aqui em nossa casa. Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Show de bola maninho como sempre arrebentando por lá hein. Achei muito interessante o shad, bela escolha na cor também acho que influenciou muito no resultado. Pessoal usando umas iscas interessantes hein! Show parabéns palmas:: palmas:: Bração joia::: E aiiiiii maninho... Esse Shad parece um lambari... o bicho já desce trabalhando... Tem salvado bem nosso almoço... hehehehe E nos peixes grandes também não tem afinado .... Vamos nos falando.. Um grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Nossa.... nunca vi tanto monstro em uma mesma pescaria!!!! Sensacional... parabéns Maninho!!!Valeuuuu maninhooo... Um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Show de pescaria maninho, arrebentando como sempre neh, vc mereçe. Que maquina subaquatica vc ta usando??? Forte abraço, Edsinho. E aiii maninho... tudo em paz... Tenho usado uma sony 16 full hd aprova de água e choque.. vou pegar o modelo e depois te passo... Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Lindo, só falta conseguir uma promoção de venda para os participantes do Forum !!!!! rsrsrs ::evil::Eita maninho... estou trabalhando firme pra isso... Pode acreditar... Como esse ano praticamente estou reiniciando meu trabalho ai realmente ainda não da... Mas ano que vem vamos sim fazer uma promoção tanto do meu serviço quanto para todos os participantes deste forum na Pousada Germano. Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Pra variar show de pescaria e lindas fotos... Parabéns maninho... Valeuuu maninhooo... Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Xou de bola! o peixe está voltando á atividade na represa! Baita pescaria, Eribert! das tralhas tops da pescaria, nunca peguei nada com a mudinha (Larry Dahlberg 120mm), mas a Rover 128 é das iscas grandes, uma das preferidas... levarei ela para a AM em outubro. A 98, então, deve ser top para SM! e gostei dos óculos polarizados...esse literalmente encherga até debaixo dágua kkkk hehehehehehe... Valeuuu maninho... Essa 98 eles detonaram realmente.. Tomou muita porrada.. Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 É mumia vc está demais,parabens por mais este belissimo relato.Valeuuu maninho... Qdo descer pra ká da um toque... Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Amarra para pegar depois..só pode...show de pescaria mais uma vez.hehehehehe.. Valeuuu maninhooo.. Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Putzzz num tem nem mais o que falar !!! lindas fotos e excelente pescaria ...Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Valeuuu maninho... to te esperando por aqui... Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Show de Pescada Pessoal joia::: Parabéns...Maninho tu acerta os bichos mesmo em SM Abrs... Valeuuu maninho... Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Pescaria sensacional hein ... vários 60UP ! Gostei de ver ... meus parabéns joia:::Valeuuu maninho... Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Show eriba! To procurando lugar pra dar uma pescada aí na serra no feriado, acho que vai estar show de bola....Feriado é dificil mesmo maninho...Mas se conseguir liga lá na pousada para a gente se falar a noite.. Um abraço!!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Grande Eribet, arrebentando ai hein?! ( novidade ) rss Achei joia o sapinho, acho que as dentuças vão ficar loucas. Assim qua comprar uma vou testa-la e posto os resultados. Abração, sucesso em seu trabalho. Leandro Muraro Com certeza maninho... Manda bala que vai muer nelas.. Um abraço e obrigado. Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Não canso de ler seus relatos, dá vontade de voltar a SM, em janeiro estou de volta... Parabens Abs Dini Isso mesmo maninho... Janeiro é top.. vc vai detonar. Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Que pescaria show e que belas fotos também. Profissional d+. Meu sonho rs... Parabéns ::fishing Valeuuu maninho... Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Pra variar show de pescaria e de imagens, gostei também das iscas ! Aonde posso encontrar ? Parabéns ! Maninho.. creio que vc deve encontrar no Juninho pesca... Da uma ligada lá... www.juninhopesca.com.br Um abraço;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Setembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Parabéns pelo relatoValeuuu maninho... Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.