Angelo_Klein Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Ola pessoal... no fim deste mês estarei realizando meu sonho... Uma pescaria em Esquina, Arg.... Gostaria de algumas dicas.... Que tipo e tamanho de anzol usar para Piavas e Pacus???? de preferencia da Marine S. Para dourados na rodada comprei de aste longa 9/0 e 10/0 Quais os Equipamentos obrigatorios para viagem? Vou comprar a Linha Super raigon tournament 0,52... com carreteis unidos de 500m.. quantos metros utilizar? enfim.. quando surgir mais algumas duvidas vou postando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 le o topico do junos Argentina. O "caminho das pedras" dos grandes dourados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Ja li e reli.. rs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Ja li e reli.. rs joia::: então poste suas duvidas lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Moderadores: Moderadores, Kid M, Xandego... são eles que mandam oque fazer joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Ola pessoal... no fim deste mês estarei realizando meu sonho... Uma pescaria em Esquina, Arg.... Gostaria de algumas dicas.... Que tipo e tamanho de anzol usar para Piavas e Pacus???? de preferencia da Marine S. Para dourados na rodada comprei de aste longa 9/0 e 10/0 Quais os Equipamentos obrigatorios para viagem? Vou comprar a Linha Super raigon tournament 0,52... com carreteis unidos de 500m.. quantos metros utilizar? enfim.. quando surgir mais algumas duvidas vou postando... Moderadores: Moderadores, Kid M, Xandego... são eles que mandam oque fazer joia::: Piazedo, vamos acalmar os ânimos, blz! mau:: diabo:: O negócio aqui é troca de idéias e experiências...... joia::: Fale, Ângelo! :amigo: joia::: Vi teus scraps no Facebook, mas estou com muito pouco tempo pra entrar no MSN ultimamente. vergonha:: Seguinte, os anzóis de Pacu e de Piava são completamente diferentes, OK?! joia::: Pra piavas tu vais usar maruseigos, nºs 14 a 18. Pra Pacu tu já vais usar anzóis com gap bem maior, e bem mais reforçados (o Pacu quebra o anzol piaveiro muito facilmente). joia::: Os anzóis pra rodada (em Esquina tu vais apoitar mais do que rodar, provavelmente). estão certos. joia::: Os equipamentos pra viagem deixei todos listados no tutorial, blz?! joia::: Dá uma olhada lá. Tá tudo discriminadinho...... joia::: Mono 0,45mm (dessa marca) já é suficiente. joia::: A quantia vai depender muito, por isso deixe que teu piloteiro indique. joia::: Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Vlw grande conterrâneo Junos!!! Se possível me passa o tamanho e modelo dos anzóis de pacu..... de preferencia da Marine S. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Moderadores: Moderadores, Kid M, Xandego... são eles que mandam oque fazer joia:::So estava tentando ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Moderadores: Moderadores, Kid M, Xandego... são eles que mandam oque fazer joia:::So estava tentando ajudar Nao esquenta velho, me desculpa por agir daquela maneria... mas... muitas vezes as pessoas não entram no topico do Junos... e estou em cima do laço... estou indo pra Arg no fim do mes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.