Pedro Daher Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Bem, há algum tempo decidi reforçar minha tralha para pesca das gigantes pirararas e piraíbas do Araguaia. Não queria gastar muito, então decidi comprar uma Okuma Convector 55L; a encontrei no site Pesca & Cia Shop. Quando fui efetuar a compra, o produto havia esgotado. Enviamos (eu e meu pai) um e-mail para eles perguntando sobre a disponibilidade da carretilha. Eles disseram que a que eu queria não estava mais no mercado, mas me ofereceram uma semelhante que não estava no site (Clarion 553L). Liguei na loja e fui muito bem atendido; meu pai confirmou a compra e hoje a carretilha chegou, tudo ok, nenhum defeito, e antes do prazo de entrega previsto. Mas o que mais me surpreendeu foi a carretilha vir com o clamp de grafite e o óleo lubrificante, que não estavam inclusos quando comprei-a. É por isso que aprovo Pesca & Cia Shop, o que é bom tem que ser reconhecido joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Que bom ter recomendações dessa loja estava querendo comprar umas iscas neste site mas no celular aparece o endereço da internet em vermelho como site não seguro agora fico mais tranquilo em comprar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Esta é uma das lojas mais sérias que atendo. Podem comprar sem medo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Obrigado pela dica sempre compro na internet mais quando compro em um lugar novo sempre fico com o pé atrás mais farei compras futuras neste site que esse mês já estourei a cota com produtos de pesca agora só pescar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Comprei com eles tudo OK recomendo preço excelente só achei o frete meio caro mais pelo preço dependendo do pedido compensa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Imagina, galera, tamo aqui pra compartilhar informação, seja boa ou ruim. E a Pesca & Cia Shop é uma excelente loja, compro carretilhas só dela e nunca tive problemas, preço abaixo da média e entrega confiável palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.