Lucas Ribeiro Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 pessoal qual seria a melhor linha monofilamento em quesitos de abrasão memoria resistencia custoxbenefecio e etc e qual seria melhor para pesca de pacus piaparas e dourados de fundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Caro Lucas tem uma linha nova da Intergreen que é monofilamento que tem todas as qualidades citadas, resiste a abrasão e pouca memoria e bem resistente. E tem um preço bom também. Vale a pena conferir. abraços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Caro Lucas tem uma linha nova da Intergreen que é monofilamento que tem todas as qualidades citadas, resiste a abrasão e pouca memoria e bem resistente. E tem um preço bom também. Vale a pena conferir. abraços ::tudo:: Ok comprei uma linha da maruri e gostaria saber se voces ja utilizaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Bom dia pessoal, Faço da dúvida do Lucas a minha! Alguém poderia dar algum depoimento de linha mono com boa reputação, levando em consideração as caracteristicas de abrasão, memoria e resistencia? Sempre usei as Ekilon Carbon, mas no quesito memória não é muito boa. Fico no aguardo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Na época que eu usava monofilamento eu adorava a OWNER BROAD... muito boa...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Intergreen Super A, até então a melhor mono que ja usei, verde musgo, extremamente macia e muito resistente, memoria quase 0, claro que não é uma memoria 0 iguais as multis, mais é praticamente 0. bitola 300m cerca de 50R$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Linha ótima!Supera a meu ver a Owner Broad,que tem muita elasticidade,principalmente as mais finas,como a 0,30mm,elástico! Intergreen Super A é mais dura,mas,muito macia,sem contradizer o "dura",além dessa linha ter baixíssima memória!Tem também a APPLAUD F1 que dizem ser ótima!Nunca usei,mas dizem. Intergreen Super A, até então a melhor mono que ja usei, verde musgo, extremamente macia e muito resistente, memoria quase 0, claro que não é uma memoria 0 iguais as multis, mais é praticamente 0. bitola 300m cerca de 50R$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Boa noite pessoal, Alguém tem mais alguma opinião para contribuir com esse tópico? Sempre usei a Ekilon Carbon, boa linha. Pelo jeito, a unanimidade entre os amigos é Owner Broad, Intergreen Super A, tem a Triumph Strong também. A idéia é pra usar na pesca de piaparas, caranha e dourado. Se alguém puder contribuir com mais alguma opinião, agradeço. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Sempre usei Rayglon. Hoje eu uso a super Rayglon pra fazer chicotes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Abril 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 gosto da sufix, tem uma que o carretel eh branco, a duraflex eu acho é muito boa, usa pra pescar dourados na rodada, linha 0,35 e o carretel aqui de 300 m custa em torno de 35 a 40 reais. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPescador Postado Abril 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 De uns 2 meses pra ca venho usando a linha onix soft 0,33 de 0,29 lb.Achei muito boa,permite longos arremessos ja q estou usando p/ cevadeiras,bem maçia sem ser muito elastica,resistençia boa a abrasão e c/ ótimo preço ja q custa por volta d R$ 30 carretel 300 mts.Tenho essa opnião a respeito dessa linha pois ja ferrei varios tambas na casa dos 20 kg e em alguns casos tive q forçar a linha ate demais e ela resistiu bem.Espero ter ajudado abs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Abril 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Estava olhando os carreteis grandes de 600 metros e vi a laiglon o que voces acham dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Boa noite pessoal, Alguém tem mais alguma opinião para contribuir com esse tópico? Sempre usei a Ekilon Carbon, boa linha. Pelo jeito, a unanimidade entre os amigos é Owner Broad, Intergreen Super A, tem a Triumph Strong também. A idéia é pra usar na pesca de piaparas, caranha e dourado. Se alguém puder contribuir com mais alguma opinião, agradeço. Abraços. Esqueça o resto..."Intergreen super A"... uma revolução,muuuuuuuuuuuuuuuuuuito resistente,macia e sem memoria,é incrivel essa linha,tb sempre usei a carbon (muito resistente) mas depois dessa,meu amigo,não tem comparação,anos luz na frente das outras...Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Linha ótima!Supera a meu ver a Owner Broad,que tem muita elasticidade,principalmente as mais finas,como a 0,30mm,elástico! Intergreen Super A é mais dura,mas,muito macia,sem contradizer o "dura",além dessa linha ter baixíssima memória!Tem também a APPLAUD F1 que dizem ser ótima!Nunca usei,mas dizem. Applaud f1 é muito macia,mas é mais elastica que um estilingue,não presta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Pois é,por isso digo que pesquisa é tudo,em tudo.A Owner, eu achei uma osta! Prefiro mono mais firmes e,a Intergreen tem essa superioridade entre a Owner.Um amigo usou a APLLAUD F1,gostou. Ao usar a Super A vai endoidar! Como raramente uso mono,a APLLAUD F1 agora é só vendo de perto e sentindo a linha! Só de você falar que é um "estilingue": ESTOU FORA! :gorfei: joia::: Linha ótima!Supera a meu ver a Owner Broad,que tem muita elasticidade,principalmente as mais finas,como a 0,30mm,elástico! Intergreen Super A é mais dura,mas,muito macia,sem contradizer o "dura",além dessa linha ter baixíssima memória!Tem também a APPLAUD F1 que dizem ser ótima!Nunca usei,mas dizem. Applaud f1 é muito macia,mas é mais elastica que um estilingue,não presta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Abril 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Pessoal onde vou amanha n tem a intergreen e preciso de opniões sobrea laiglon! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Boa noite pessoal, Alguém tem mais alguma opinião para contribuir com esse tópico? Sempre usei a Ekilon Carbon, boa linha. Pelo jeito, a unanimidade entre os amigos é Owner Broad, Intergreen Super A, tem a Triumph Strong também. A idéia é pra usar na pesca de piaparas, caranha e dourado. Se alguém puder contribuir com mais alguma opinião, agradeço. Abraços. Esqueça o resto..."Intergreen super A"... uma revolução,muuuuuuuuuuuuuuuuuuito resistente,macia e sem memoria,é incrivel essa linha,tb sempre usei a carbon (muito resistente) mas depois dessa,meu amigo,não tem comparação,anos luz na frente das outras...Valeu!! Aonde posso comprar essa linha (Intergreen Super A) ? Procurei nos sites onde costumo comprar e não achei. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Cicero, bom dia! Achei no site http://www.reidapesca.com.br, bem mais em conta que no da Martinelli (http://www.martinelli.com.br). Tava na duvida, mas depois do depoimento dos amigos, vou arriscar na Super A. Alguém já comprou desse site Rei da Pesca? É confiável? No da Martinelli é tranquilo, sempre compro lá. Abraços Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Cicero, bom dia! Achei no site http://www.reidapesca.com.br, bem mais em conta que no da Martinelli (http://www.martinelli.com.br). Tava na duvida, mas depois do depoimento dos amigos, vou arriscar na Super A. Alguém já comprou desse site Rei da Pesca? É confiável? No da Martinelli é tranquilo, sempre compro lá. Abraços Thiago Rei da pesca...é verdade, tinha me esquecido dele. Aqui mesmo no fórum já vi relatos falando muito bem desse site. Aprovado. Valeu amigo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Cicero, em função dos relatos que li aqui no fórum é que fiz minha compra hoje mesmo no site "Rei da Pesca". Assim que finalizei o pedido, já recebi um e-mail falando sobre o mesmo e 5 minutos depois já tava aprovado e que já iriam separar os produtos. Aguardo o recebimento agora. Pode ir sem medo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Cicero, em função dos relatos que li aqui no fórum é que fiz minha compra hoje mesmo no site "Rei da Pesca". Assim que finalizei o pedido, já recebi um e-mail falando sobre o mesmo e 5 minutos depois já tava aprovado e que já iriam separar os produtos. Aguardo o recebimento agora. Pode ir sem medo. Abraços. Maravilha...vamos então de Intergreen Super A no Rei da Pesca. Abraços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Ola amigo, Ja usei a platinum xt da ottoni,,peguei uma pira de 35 kg com 0.45 com ela;; Ela e muito boa e um otimo preço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Pessoal, a fim de ajudar com informação, coincidentemente assisti um programa no FishTv que falava de 3 linhas: Testadas: Trilene, da Berkley, Platinum XT, da Ottoni e Super PE, da Sunline. Segue link: http://www.fishtv.com/programas/fish-tv-teste/o-desafio-de-encontrar-a-melhor-linha-de-pesca-1282 Eu sempre comprei essa Platinum XT, mas depois dessa matéria já mudei os minha opinião. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Abril 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Ja fiz algumas compras no site Rei da Pesca e recomendo. Quando tive que ligar para resolver um problema fui super bem atendido e resolveram o problema de imediato. Com relação a linha Platinum XP a que eu testei ela tinha uma bitola irregular. As vezes mais fina ou mais grossa. A resistencia não chegava nem perto do indicado. Linhas com baixa memória e resistente a abrasão que testei e gostei são a dayama maxforce e a super raiglon. Ainda não testei a da intergreen mas com certeza deve ser coisa boa. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Já faz tempo que deixei de usar monofilamento...mas de todas as linhas mono que usei, nenhuma superou a Sanyo Vantage, essa linha é excelente em todos os quesitos. http://www.martinellishop.com.br/list.php?search/VANTAGE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.