Antônio Neto Postado Abril 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Tem um tópico aí que o pessoal está bem arrependido de comprar no rei da pesca .... Procura no fórum que vcs vão achar Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Abril 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Linha de monofilamento tem nome e sobrenome ... Super Raiglon tournament!!!! Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Intergreen Super A é o bicho... a melhor que já vi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lacerda Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Intergreen super A é top para esse tipo de pesca. Também estou usando a Asso Ultra, para pesca de cevadeira aqui no Rio das Mortes e Culuene, bastante resistente e pouquíssima memória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Abril 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Caro amigo! Uso muito mono. E dentre as dezenas que já usei, a melhor é a Owner Broad. Nunca usei a intergreen, portanto não posso opinar sobre a mesma. E quanto a loja Rei da Pesca, pode ir sem medo..é extremamente confiável. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.