Giba Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Pessoal, O nosso pessoal já foram varias vezes na modesta pousadinha do VAL(Valdinova) fica pertinho da boca do cristalino, na ilha do bananal, araguaia.. Perdi o telefone dele! Alguem por aqui conhece e tem o telefone dele pra me passar! Apesar do local ser bem simples(pelo menos era).. é mto aconchegante e mto bem atendido pelo Val e sua familia. quem puder me ajudar com informações, agradeço!! att GIBA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Setembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 e ai ninguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Amigo, seria essa: http://www.pousadacristal-val.com.br/? O Fausto (Caminhos do Brasil) foi lá esses dias... joia::: Só não esquece de fazer o relato da pescaria ::fishing Espero ter ajudado. Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoLavarini Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Liga na Pousada Asa Branca e pede o telefone do Val, é do lado, senão me engano o Val é parente da turma da Asa Branca. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoLavarini Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 http://www.pousadaasabranca.com.br/ Asa Branca I ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Oi, Fiquei uma semana hospedado na pousada do Valdir, no rio Cristalino. Ele fez um churrasco de pirarucu que estava uma del'icia. 'E esta pousada? Se for vou tentar conseguir o telefone. Um abra'co Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Valeu pessoal.... aquela do site que o pedro passou ta perecendo ela.... se for mudou um pouco desde a ultima vez que fomos... mais tarde vou tentar ligar pra ver... caso não dê... vou tentar ligar na Asa Branca... valeu msm pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Segue o telefone. Pousada Cristal (Evaldinonda) Val = 0 xx 62 9657 0497. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Setembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Valeu Pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel Leme Berlini Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 estive nesta pousada no mes de junho/2012 a pousada é bem simples, muito simples mesmo. as acomodações são bem pequenas, simples demais, o chuveiro é frio, porém tem ar condicionado. o restaurante é bom, comida simples e gostosa. eu particularmente achei alguns aspectos da pousada ruins 1) a escada para chegar na plataforma de embarque é ruim demais, feita de madeira com degraus fixados com inclinação negativa e alguns deles soltos. 2) os barcos são mal conservados, meio sujos, alguns deles não tem nem descanso de vara nem porta iscas. não utilizam motor eletrico. o piloteiro se vira no remo. em um lago especifico os piloteiros vão sugerir pescar tucunare no corrico. depois de analisar o porque das coisa cheguei a conclusão que os piloteiros adotam esta modalidade para poderem descansar um pouco 3) para acessar a pousada voce tem que ir até um camping chamado fio velasco que fica a uns 45 km da cidade de são miguel do aragauai. tem que combinar com a pousada o horario da chegada no camping para que a canoa possa ir busca-lo. a viagem dura uma hora e 40 aproximadamente até a pousada. 4) alguns grupos de pescadores adotam o sistema de rodizio de piloteiros. 5) se voce quiser um piloteiro ótimo, peça para o irmão do val seja seu piloteiro. ele tem barco próprio e presta serviço para o val. o barco dele é limpinho, todo equipado inclusive com motor eletrico. Na pousada tem telefone, porém é telefone rural da vivo e sõ funciona depois das 15 horas. se quiserem ver as fotos da pousada entrem no meu facebook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.