Daniel_Trindade Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Estarei hospedado ai em Brasilia dia 29 e 30 de abril. O que vcs acham de nos encontrarmos no dia 29 a noite? Não conheço absolutamente nada por ai, por isso proponho que seja em algum lugar proximo à pousada onde ficarei. Estarei na Pousada Central na SHIGS 703 - W3 (Asa Sul). Mas acho melhor vcs decidirem isso, pois com certeza vcs saberão escolher bem melhor que eu.. hehehe Abração, Decidido...O Encontro será: TERÇA FEIRA DIA 29 DE ABRIL a partir das 18h LOCAL : Paulicéia Bar e Restaurante CLS 113 Bloco A Loja 115 Asa Sul - Brasília - DF Tel: (61) 3245-3031 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Pode contar comigo. Sobre o Local, eu proponho um Barzinho que possua bons tira-gostos!. Opção é que não falta na Asa sul! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Conte comigo Daniel !!! Sobre o local, relaxa, a gente te busca ae....e te devolve...uahauhauhauha Fazer um tour pra conhecer a torre de tv....(eu tb não conheço, nunca subi naquilo...) Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 simbora Daniel, vamos esperar mais um pouco para o povo se manifestar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Bora...podem marcar aí...q estaremos, com certeza... :wink: Será um prazer encontrar com vc e a turma... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 bora galera .. to nessa tb ........ tomas umas geladas e uns tira gostos ..... e é calro contar umas mintiras ... ops quer dizer pescarias rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Bora...podem marcar aí...q estaremos, com certeza... :wink: Será um prazer encontrar com vc e a turma... :wink: Olha o BOLO !!!!!!!!!!!!! Já conheço essa história..uahauhauhauhau Daniel, cara, me desculpe, mas não vou resistir em falar..uahauhuaha, to passando mal de rir...uahuahua Esse convite seu pra jantar, é pra alguém em especial, apenas um ou pode ser a galera? não queremos atrapalhar...uahuahua UHAUHAUHAUHAUHAUA, brincadeira, não apela comigo..não resisti....!!! :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Terça minha aula acaba cedo, provavel que eu possa ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 To nessa garoto, mais vem fazer oque por estas bandas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 To nessa garoto, mais vem fazer oque por estas bandas?? Tá desatualizado nem um pouco do forum...uahuahuahuahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 To nessa garoto, mais vem fazer oque por estas bandas?? Tá desatualizado nem um pouco do forum...uahuahuahuahuahuahuahua Tem gente que alem de pescar trabalha tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 To nessa garoto, mais vem fazer oque por estas bandas?? Tá desatualizado nem um pouco do forum...uahuahuahuahuahuahuahua Tem gente que alem de pescar trabalha tambem Eu conheço? :P :P :P :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonico Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Jantar acho romatico demais para um bando de pescadores, :D :D mas se for cerveja e uma cachaça na terça dia 29 eu topo. Sugestão de local: Paulicéia 113 sul, buteco tradicional, cerveja gelada, e uma picanha assada na hora e fatiada na mesa, muito boa, pernil assado e ouros kituts de buteco. Preços normais, atendimento nota 10. E vamo que vamo Tonico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Trindade Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Nossa, to vendo que esse nosso encontro vai bombar.... Acho que vou ter que ir pra Brasilia mais vezes.... To ancioso pra caramba em conhecer a galera, o Adhemar e o Ferreira eu já conheço pessoalmente, alias será um grande prazer em reencontra-los... Aproveitando a oportunidade, se alguem quizer algo aqui de SP e quizer economizar no frete, é só falar.... Um grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Nossa, to vendo que esse nosso encontro vai bombar.... Acho que vou ter que ir pra Brasilia mais vezes.... To ancioso pra caramba em conhecer a galera, o Adhemar e o Ferreira eu já conheço pessoalmente, alias será um grande prazer em reencontra-los... Aproveitando a oportunidade, se alguem quizer algo aqui de SP e quizer economizar no frete, é só falar.... Um grande abraço a todos! O que eu quero, não dá pra trazer..tem que pagar passagem...uahuahauhauha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Nossa, estive ae no feriado..consegui sair antes do terremoto..heheh Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Daniel. Tu prefere jantar em algum lugar para comer muito - tipo churrascaria? Ou pode ser um Barzinho com tira gosto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Trindade Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Acho que um tira gosto é mais descontraido, né... mas fica a cargo de vcs decidir isso... O que vcs decidirem pra mim ta ótimo... ABraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Trindade Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Olha o BOLO !!!!!!!!!!!!! Já conheço essa história..uahauhauhauhau Daniel, cara, me desculpe, mas não vou resistir em falar..uahauhuaha, to passando mal de rir...uahuahua Esse convite seu pra jantar, é pra alguém em especial, apenas um ou pode ser a galera? não queremos atrapalhar...uahuahua UHAUHAUHAUHAUHAUA, brincadeira, não apela comigo..não resisti....!!! :twisted: :twisted: Po, assim não, né... hehehehe Ta me estranhando???? kkkkkkkkkkkkkkk É um jantar/ tira-gosto coletivo, pra reunir toda galera... hehehe Pelo jeito essa reunião num vai prestar... kkkkkkkkkk Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Trindade Postado Abril 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 To nessa garoto, mais vem fazer oque por estas bandas?? Grande Adhemar, To indo pescar em Serra da Mesa dia 30/04, mas só consegui passagem aérea pro dia 29. Mas tenho certeza que foi um bom negócio, pois assim a gente vai se reunir e fazer uma bagunça mais ou menos.. hehehehe ABração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Acho que um tira gosto é mais descontraido, né... mas fica a cargo de vcs decidir isso... O que vcs decidirem pra mim ta ótimo... ABraço, Também tô nessa, quero conhecer a galera pessoalmente e trocar boas idéias e experiências. Mentira não vale... pescador não mente :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonico Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Segue novamente minha sugestão . Sugestão de local: Paulicéia 113 sul, buteco tradicional, cerveja gelada, e uma picanha assada na hora e fatiada na mesa, muito boa, pernil assado e ouros kituts de buteco. Preços normais, atendimento nota 10. E vamo que vamo Tonico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Marquem o local, que de repente eu passo lá, afinal, mentir, beber e conhecer a galera é melhor que ir para casa assistir DUAS CARAS, KKKKKKKK, heheheheheh........ Brincadeirinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Galera, para mim a sugestão do Tonico Tinoco está aprovada! Alguem possui algo contra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Tb topo o esquema do tonico e tinoco....uahuauahuahuahuahuahauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 blz, quem vai chegar primeiro para reservar as mesas/cdeiras, ou não será preciso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.