Alexandre Vieceli Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Oi pessoal, nao sei se estou postando no lugar certo, mas acho que e aqui mesmo! hehehe comprei um Lowrance HDS-7 gen2 e agora estou a procura do mapa aqui do Brasil para colocar nele! Alguem tem ou sabe quem tenha? Pesco com ele no Rio Mampituba aqui no RS, seria necessario ter o mapa desse rio tambem! abraco a todos e desde ja obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caparroz Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Ola Alexandre, eu tenho feito mapa para unidades lowrance ja faz algum tempo e ja tenho uma boa regiao mapeada, mais caso nao tenha a regiao eu posso fazer o mapa tbm, se precisar estou a disposicao. abc Caparroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Freitag Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Fala Caparroz... Tenho um elite 5 dsi... você tem mapas do lago de Itaipu? Será que servem pro meu gps? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caparroz Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Marcio eu nao tenho o mapa de Itaipu, mais posso fazer caso alguem se interesse, um que estou fazendo aos poucos e o da Serra da Mesa. Os mapas funcionam em qualquer Lowrance que possue GPS e entrada para cartao. abc Caparroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 fala caparroz... beleza? cara, to pensando em adquirir um lowrance 7 gens2 touch... da pra dar uma mao com os mapas? ou sabe se ja tem algo pra eles? ou ate mesmo so me dar a dica de como fazer os mapas, q me viro aqui e nao te da trabalho rsrsrs abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Esse da Serra da Mesa eu tenho muuito interesse!!! seria ótimo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego41 Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Boa tarde, vc teria mapa para o hummbird helix 7, lagos e rios do tocantins?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Carlotto Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Em 04/09/2012 at 15:45, Caparroz disse: Ola Alexandre, eu tenho feito mapa para unidades lowrance ja faz algum tempo e ja tenho uma boa regiao mapeada, mais caso nao tenha a regiao eu posso fazer o mapa tbm, se precisar estou a disposicao. abc Caparroz gostaria de saber se vc tem o mapa do pantanal ms e mt pro lowrance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caparroz Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Ola pessoal estou um pouco fora dos foruns e site de pesca por motivo de trabalho e nao tenho acompanhado as mensagens. Eu continua fazendo mapa para Lowrance de regiao que ainda nao possuo mapeado caso haja procura e tenho muita regiao ja mapeada qualquer coisa e so falar ou me procura por email caparroz@hotmail.com grato Joao Caparroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.