Leonardo Andreetta Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Salve galera, já faz um tempinho que ficou pronto e vou postar aquí algumas fotos do meu conjunto, espero que gostem. Abração, Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Mtttt op Leandro ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Parabens pela maquina Leonardo, deve ser muito confortavel se percar num barco desses. Abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Show demais, Léo...Lindo barco. E aí.....não tirou outras fotos do bicho em ação, não?!?! E como está o desempenho do bicho?!?! E qual hélice tá usando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Valeu pessoal, então, não tenho fotos navegando, o hélice é uma fury 27 e não estou fazendo correria não. Meu filho sempre está junto nas pescarias. O barco está tudo de bom, estáve e confortável, chega nas 60 milhas que agente nem percebe, muito legal mesmo. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Que maquina. Parabens. Pescaria em familia e 10. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Parabens. Lindo conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Parabéns lindo barco achei a cor muito bacana,o branco não encarde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Que maquina. Parabens. Pescaria em familia e 10. Att E tudo de bom, o mulequinho com 4,5 anos fazendo um rolo danado dentro do barco, só pai que entende!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Parabens. Lindo conjunto. Que bom que gostou, eu estava meio cabreiro com as cores. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Parabéns pelo conjunto O Juarez é nota 10, os GB são bem legais mesmo, todos eles. Que bom que gostou. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Parabéns lindo barco achei a cor muito bacana,o branco não encarde? Miquéias, não encarde não!!!! Mas deixa eu explicar: O barco fica em uma marina que o dono é muito profissional, termino de pescar e o barco pode estar o mais sujo que for, até o carpet, ele limpa tudo, passa aspirador de pó e guarda no barracão com a lona, sempre que volto para pescar está como novo, ele até pede pra levar grandprix pra dár uma polidinha. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Fica como novo sempre. Vejo que esses barcos e motores são iguais a fusca, na hora de vender o que vale não é o ano, mas sim o estado de conservação, quanto mais conservado o seu estiver, mais fácil de vender e assim podemos sempre estar trocando para ficar atualizado. E que venha a Mega Bass com o 300tão!!!! KKKKKKKKKKK Obs: A interna branca e o carpet claro deixa o barco com a temperatura mais amena na hora que sol está rachando mamona. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Que avião!!!!.. muito bonito barco... voce tem deixado ele na marina do Satoro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Que avião!!!!.. muito bonito barco... voce tem deixado ele na marina do Satoro? Valeu Evandro, fica lá sim. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 mosssooooooo lindao.... parabens!! O branco nao encarde realmente, da um pouco de trabalho o meu eh branco por dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Setembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Show de barco...parabens Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 mosssooooooo lindao.... parabens!! O branco nao encarde realmente, da um pouco de trabalho o meu eh branco por dentro. Valeu Emerson!!!! Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Show de barco...parabens Grande abraço Valeu Alex, como comprar aqui no Brasil aquela rabeta de performance??? Abraco, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Show de barco...parabens Grande abraço Valeu Alex, como comprar aqui no Brasil aquela rabeta de performance??? Abraco, Aqui eu não sei mas pode tentar em uma revenda mercury para encomendar Agora nos EUA tem muitas pra vender. QQ me fala que tento achar uma pra vc. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Boa tarde gostaria de fazer uma pergunta , o barco quando ele esta em cima da carreta e desacoplado do veiculo ele pende para traz ? tipo tao pesado que precisa de 2 pessoas para engatar ele no carro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Boa tarde gostaria de fazer uma pergunta , o barco quando ele esta em cima da carreta e desacoplado do veiculo ele pende para traz ? tipo tao pesado que precisa de 2 pessoas para engatar ele no carro ? Boa tarde, Fábio... Tem q pesar sim...mas não ao ponto de 2 precisarem colocar forma pra levantar. Existe uma porcentagem correta a ser colocada na cabeça do engate (q não me lembro ao certo), mas o interessante é respeitar sempre o peso máximo do engate (75Kg a maioria).... mas acredito q para os nossos bassboats algo em torno dos 30kg/35kg seja mais q suficiente. Qualquer coisa chegue o seu barco um pouco pra trás. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Bolsonario Postado Abril 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Top!!!! Show!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vieceli Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Muito bonito o barco!!! Além de ser muitoooo bom! Comprei um no final do ano passado e estou muito satisfeito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Eta barco bom sô!!! Parabens!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Sonho de muitos, realidade de poucos !!! Chique 10 !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.