Flávio Martins Postado Abril 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2008 Coloco aqui algumas idéias para o forum: - Que o avatar seja com foto atualizada (Exemplo disso é a foto do Claudio de Deus que se fosse depender do avatar passaria batido por ele) - Que o avatar seja foto da pessoa e não de paisagens (Exemplo disso é o Walter que se fosse depender do avatar sairia chamando qualquer pescador sombreado de Walter) - Avatar de homens de sunga deve ser banido (Exemplo disso é o Bruca) - E existem casos de pessoas no forum que não possuem avatar e ninguem solicitou (Exemplo disso é o Papa) Abraços e querendo ser chato... huhuhuhuh :twisted: COLORODIM BY KID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Não diga isso pq o Kid vai te bannir...kkkk.... :twisted: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Me deixa quieto... :arrow: Já me sacanearam bastante por conta disso... :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Coloco aqui algumas idéias para o forum: - Que o avatar seja com foto atualizada (Exemplo disso é a foto do Claudio de Deus que se fosse depender do avatar passaria batido por ele) - Que o avatar seja foto da pessoa e não de paisagens (Exemplo disso é o Walter que se fosse depender do avatar sairia chamando qualquer pescador sombreado de Walter) - Avatar de homens de sunga deve ser banido (Exemplo disso é o Bruca) - E existem casos de pessoas no forum que não possuem avatar e ninguem solicitou (Exemplo disso é o Papa) Abraços e querendo ser chato... huhuhuhuh :twisted: COLORODIM BY KID Gostou da sunga não é boiola!!! KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Flávio, neste caso, para que todos possam facilmente reconhecer os companheiros pelo avatar, sugiro que todos escaneiem uma foto 3X4 atualizada (não vale a da carteira de identidade) e coloquem no lugar dos atuais avatares... heheheheheeheh.. Quero ver alguém não ser reconhecido! :lol: Aliás, também tive dificuldades em reconhecer o Fabrício na Feira do Paraguay... a foto do avatar dele não está muito atualizada.... heheheheheheh :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Aproveitando: Sr. administrador, ou grande Kid, porque meu avatar foi sub dimensionado se a imagem é compatível com a maioria das aqui presentes? Assim só aparece o peixe e minha bela face fica a dever. :lol: Se for possível faça o favor de corrigir! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 uahuahuahuah...gostaram do meu Avatar??? É recente!!!! :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 Aproveitando: Assim só aparece o peixe e minha bela face fica a dever. :lol: :wink: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: Eita Xico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 o meu avatar nunca aparece...só X vermeio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2008 O avatar do flávio é de quando ele cantanva em dupla Sertaneja! Zé Flávio e Apapa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.