Alex Gusma Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 O arsenal tá legal. Das essenciais só falta as jumping minnows. Boa pescaria. ::tudo:: Obrigado Eufrásio, alguma dica das cores ? joia::: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Alex gusma, vai em que data? vai para qual thayaçu? Tudo bom Zezinho, vou no Tayaçu 1 semana que vem, vc vai quando ? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 vou dia 14 a 21 de outubro ... no thayaçu 2 ... mande noticias! sucesso na pescaria! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Cade as Jumpin Minnow Osso Rebel ? Essa n pode faltar ! joia:::Obrigado pela lembrança Felipe. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 vou dia 14 a 21 de outubro ... no thayaçu 2 ... mande noticias! sucesso na pescaria! Abraço! Obrigado Zezinho, mando sim e se tiver sorte postos umas fotos legais dos bocudos !! hehehe :gorfei: Não desejo boa sorte porque ainda nos falamos aqui quando eu voltar ok ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 vou dia 14 a 21 de outubro ... no thayaçu 2 ... mande noticias! sucesso na pescaria! Abraço! Obrigado Zezinho, mando sim e se tiver sorte postos umas fotos legais dos bocudos !! hehehe :gorfei: Não desejo boa sorte porque ainda nos falamos aqui quando eu voltar ok ? Abraço kkkkkk nos falamos sim ! por enquanto eu to nos preparativos!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Alex, tu vai montar uma loja é??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tá certo amigo, ruim é pensar que teria pego o maior se tivesse usado aquela isca que ficou em casa legal:: . Abraços e que tenha uma ótima pescaria (ESPORTIVA)!!! ::fisherman praia:: Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Alex, desculpe a ignorância..... mas qual a marca dessas hélices com olhos orientais..kkkkkkkkkk Boa pescaria. Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Putzzz ... Desse jeito num vai sobrar peixe em SIRN... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Rapaizzz se vc passar aperto com esse tanto de isca vai ser um aborto da natureza.... Tá levando coisa demais !!! pode cortar para menos da metade na minha humilde opinião ! Abraços Banzai Obrigado Adriano, mas se na hora eu precisar e não ter ficaria vermelho(pra não dizer outra coisa) de raiva diabo:: por não ter levado Vc costuma levar quantas +ou- ? Levo o que caber em um estojo plano daquele alto sem divisórias e nada mais, depois quando vc voltar de lá me conte quantas vc usou... Vai entender por que falo isso... Cada ano que passa eu levo menos iscas, é muito difícil perder uma isca, o que mais acontece é os pitões ficarem frouxos por pegar muito peixe ou até mesmo a isca beber água... Eu se fosse vc não abriria mão de uma faca ou carretilha, deixaria metade dessas iscas.... Lembrando que é só minha opinião ok ?! Abs e boa pescaria... Bom dia!!! São os tals " Marinheiros de primeira viajem ". :gorfei: :gorfei: Tb estou indo em outubro, e tem iscas de mais. Mas na primeira vez a gente não quer correr riscos. Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Alex, desculpe a ignorância..... mas qual a marca dessas hélices com olhos orientais..kkkkkkkkkk Boa pescaria. Abcs. Estas são iscas Ibilli modelo spitifire que um amigo fabrica só para uso pessoal mas após muita insistência da parte de um outro amigo resolveu fabricar um lote para a turma que vai para Barcelos agora dia 8/9 Obrigado e abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.