Custom by Marco Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Buchalla espero de coração que elas te tragam muitas alegrias na sua primeira empreitada na Amazônia ::fishing , se engatar um de 10 Kg ::fishing e tirar a foto( Junto com a vara eheheh) tem outra no vasco heheheheheh Logicamente destacando a Vara e não a carretilha, pois as carr. são tudo igual e essas varas não :gorfei: :gorfei: :gorfei: Obs: não adiante tirar a foto no esticometro Naonao:: Naonao:: , eu manjo um pouquinho ninja:: Abração e boa Viagem!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: http://i1098.photobucket.com/albums/g362/marcoantonio11/10.jpg http://i1098.photobucket.com/albums/g362/marcoantonio11/11.jpg http://i1098.photobucket.com/albums/g362/marcoantonio11/12.jpg http://i1098.photobucket.com/albums/g362/marcoantonio11/13.jpg http://i1098.photobucket.com/albums/g362/marcoantonio11/14.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 lindas em marcão...... mas nos conte melhor essa estoria de peixe de 10kg e vara na faixa....gostei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Opa.....gostei! Belas Marcao, como sempre!!!! Viu meu email dos Blanks que te mandei? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Buchalla Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Marcao as varas ficaram lindas e com acabamento de primeira, Trabalho exemplar como sempre. Agora se eu embarcar 2 de 10 kg, (com foto da vara) sao 2 varas correto? Hehehehehe Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Bebé Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Marcão como sempre parabéns . Um abraço a família Marbele! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Marcao as varas ficaram lindas e com acabamento de primeira, Trabalho exemplar como sempre. Agora se eu embarcar 2 de 10 kg, (com foto da vara) sao 2 varas correto? Hehehehehe Um grande abraço hehehehehe. não nega ser adivogado!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Opa.....gostei! Belas Marcao, como sempre!!!! Viu meu email dos Blanks que te mandei? abraços Dna Encrenca me falou! semana que vem teligo! $$$$$$$$ ninja:: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 lindas em marcão...... mas nos conte melhor essa estoria de peixe de 10kg e vara na faixa....gostei.. Mas é déizão mesmo!!!! Tá Valendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! para os membros do Clube CBM!!!! hehehehehehehe Marcão obs: Já pensou se todos engatarem um??? Tô F.M.P. caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Marcão como sempre parabéns . Um abraço a família Marbele! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: :amigo: Valeu André! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 tem q ser com boga original...se não, não vale.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Marcão meus parabéns show d+, belíssimo trabalho. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 tem q ser com boga original...se não, não vale.. joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Marcão vc vai estar na CBM sabadão ?, estou querendo ir ai pessoalmente... ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 excelente trabalho família marbelle e parabéns ao proprietário.......estou contando as horas para a minha sair do forno....... parabéns pela iniciativa... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Sensacionais.. parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.